As Tarefas do Noivo



20 de junho de 2013 - Postado em: Dicas , Lua de Mel , Planejamento , Viagens

Normalmente eu venho escrever sobre o dever do noivo de participar mais dos preparativos do casamento. Sabemos que as noivas gostam/só pensam nisso durante todo o noivado, mas não custa nada – e deixará seu amor muito feliz – você demonstrar que está interessado e pretende ser mais cooperativo.

Organizar um casamento é uma tarefa árdua, demorada e complexa. Visitar e selecionar os fornecedores, arrumar a lista de convidados, escolher local de cerimônia e festa dão um trabalho… Mas a recompensa é gratificante!! Já disse por aqui que no nosso casamento, não pude ajudar como eu queria, por causa da nossa distância (DF e BH).

Que tal tomar a frente de uma tarefa e deixar sua noiva muito feliz? Você pode tratar da organização de sua lua de mel (decidido pelos dois o destino, definir hospedagem e passagens, por exemplo).

Acredito que essa parte mais prática torna o trabalho dos homens facilitado. Mas não devemos nos esquecer de contribuir com todas as outras tarefas: visitar fornecedores, degustar bufês, bebidas e doces (coisa boa!), ajudar na lista de convidados… até mesmo na confecção dos mimos que os presentes receberão.

Acredito que planejar a viagem de lua de mel deixa o homem mais confiante, porque sente que está ajudando em parte importante da vida a dois.

Amar é isso, participar de todos os momentos, desde o noivado até o Grande Dia.

 

Tarefas do noivo

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo