Boa Notícia! Agora tem Transporte Diário para o Inhotim



1 de fevereiro de 2014 - Postado em: Novidades

O Inhotim é um patrimônio dos mineiros. Gente do Brasil inteiro vem visitar esse belíssimo museu a céu aberto, e conhecer esse local com cerca de 300 hectares (110 para visitação) e repleto de atrações, com uma beleza singular e seu aspecto de recanto de lazer e descanso.

Com uma infinidade de obras expostas (entre fixas e com tempo limitado), o Inhotim é um local de referência nacional e internacional, inclusive. Muito recomendado para os casais que querem unir romance e natureza, por seus espaços de muito verde, flores por toda a parte e sempre uma sombrinha para refrescar o calor extremo, que nesta época é mais intenso.

Inhotim 2

O Inhotim tem acesso muito tranquilo por todo tipo de transporte. Do seu carro, partindo de Belo Horizonte e com trânsito normal, se chega em menos de uma hora. Como é bem procurado, o risco de se pegar trânsito é grande, principalmente nos fins de semana e feriados.

A novidade está aí: para não sofrer com o stress de um trânsito carregado, e não depender de excursões que podem trazer dor de cabeça, agora existe um transporte regular para o Inhotim, saindo da rodoviária de BH.

Uma empresa de ônibus, a Saritur está oferecendo transporte executivo de terça a domingo (inclusive nos feriados), saindo às 9h15 (todos os dias) e retornando às 16h15 (de terça a sexta) e 17h (nos sábados, domingos e feriados).

Inhotim 1

Entre outras facilidades, o ônibus oferece ar-condicionado, tomadas e internet wi-fi. Os bilhetes podem ser comprados no guichê da empresa, ou para facilitar ainda mais, o site oferece a oportunidade da compra online.

Mais uma boa opção para os casais que desejam conhecer/revisitar Inhotim.

Inhotim 3

Imagens: Inhotim-Facebook Oficial

Obs.: Este não é um publi-post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. Elaine de Souza Gonçalves disse:

    Uauu que ótima notícia! Adorei a ideia e o conforto proporcionado.

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo