Bodas de Papel :: Jéssica e Nelson



22 de julho de 2015 - Postado em: Bodas , Casados

Quando converso com as noivas sobre casamento, das primeiras coisas que falo é sobre a contratação dos profissionais, dos cuidados que devemos ter desde a conversa até o fechamento de cada contrato.

Em relação à fotografia, além disso, sempre peço que elas façam uma listinha das fotos que acham essenciais para que nem elas e nem os fotógrafos se esqueçam de fazê-las. Claro que não tem como você explicar para qualquer profissional quais são as partes mais importantes de uma celebração, pois presume-se que eles saibam e que se empenhem ao máximo para que esses momentos não sejam perdidos.

Bem… eu super entendo a Jéssica ao ler o texto que ela mandou pra gente, também tive momentos perdidos na filmagem do meu casamento que não se repetirão como, só pra exemplificar, a entrega das alianças ao Padre, não ter imagem de nenhum dos convidados que estavam do lado direito do salão de festas… infelizmente, já passou (por isso nunca falei do meu filme aqui – o trailer é tudo de bom, mas o filme mesmo me faz chorar pelas ausências – desabafei).

A história dela serve de alerta, de cuidado… Mas o bom disso tudo é que ela e o marido Nelson resolveram comemorar todo ano fazendo fotos do casal em suas bodas… Super bacana, né!?!?

Com a palavra, a noiva:

“Gostaria de compartilhar com você e com todas as leitoras a minha história.
Me casei há um ano e como toda boa noiva que se preze, pesquisei muito inspirações, dicas, fornecedores no seu blog! Li várias histórias, sonhei com vestidos das noivas, fiz vários orçamentos com vários fornecedores e sempre esperei pelo momento em que as minhas fotos seriam divulgadas aqui!
Como a grana era curta demais para muito sonho, optamos em não fazer recepção no meu casamento (mais um motivo para caprichar na cerimônia). Contratei os profissionais, mas alguns serviços prestados no meu casamento foram de amigos que trabalham no ramo, então decidimos investir na fotografia, cerimonial e no vestido. Todos os fornecedores que investimos pesquisamos sobre eles para nos resguardar, mas erramos em não ter pesquisado mais depoimentos sobre o profissional de fotografia e infelizmente nos decepcionamos, com a qualidade das fotos, com o tipo das fotos e principalmente a falta delas (acredito que todas ficariam decepcionadas em não ter foto das damas, das alianças, foto mal feita com seus pais etc.).
Mas não estou aqui para apontar o trabalho alheio, mas para deixar um alerta para todas as noivas, pesquisem, mas pesquisem muito seus profissionais, não se deixem levar simplesmente por um bom atendimento inicial. Não enviei este depoimento antes, por que gostaria de ter enviado com as fotos do meu casamento, mas fiz uma sessão de bodas de papel que me deixou APAIXONADA, eu não tenho como voltar no tempo, mas posso fazer dos próximos anos os melhores registros de uma vida a dois!

Confiram os lindos cliques de Lucas Abraão Fotografia:

ENSAIO Jessica e Nelson-12 ENSAIO Jessica e Nelson-20 ENSAIO Jessica e Nelson-33 ENSAIO Jessica e Nelson-38 ENSAIO Jessica e Nelson-40 ENSAIO Jessica e Nelson-47 ENSAIO Jessica e Nelson-54 ENSAIO Jessica e Nelson-57

P.S.: Não sei quem é o profissional que o casal contratou para o dia do casamento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Um comentário

  1. […] aqui os problemas que a Jéssica e o Nelson tiveram com a fotografia do casamento e também como estão […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo