Capital ou Interior? Os Dois!!



29 de setembro de 2013 - Postado em: Casados , Vida em Família

Cidade Grande

Confesso que nunca morei no interior. Mas isso não quer dizer que será algo definitivo na minha vida. Viver em uma grande cidade é bom por vários aspectos: achar tudo mais fácil pelo grande número de opções de comércio: lugares para passear e grandes eventos culturais. Mas também podemos enumerar as desvantagens: trânsito caótico (BH nem se fale!) e violência, principalmente.

Para os casais, essa questão da segurança é primordial. Quando vivemos a dois, queremos sempre o melhor para o nosso amor; que não passe por nenhum risco ou perigo…imagine então se resolvemos aumentar a família? Essa é uma das questões que me fazem nunca desprezar uma possibilidade de se viver no interior. A violência nas grandes metrópoles é algo assustador.

Quando nos casamos, começamos a dividir a nossa vida e o nosso lar com a pessoa amada. Queremos fazer todas as coisas juntos: passear, ir a restaurantes, shoppings etc. Coisas que encontramos mais facilmente nas grandes cidades, mas que apesar disso, não abrimos mão da segurança e da tranquilidade: o interior leva ampla vantagem nesse aspecto.

O interessante seria juntar as coisas positivas da cidade grande com as do interior.

cidade pequena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo