CAROL HUNGRIA COMEMORA DEZ ANOS



23 de agosto de 2017 - Postado em: Mais , Vestido

Estive no último final de semana no Rio de Janeiro para a Inesquecível Casamento Week Rio 2017 e, sem brincadeira, foi um dos eventos mais lindos que fui em termos de exposição de fornecedores. Os stands estavam incríveis, alguns eram salas inteiras em que os noivos podiam conferir os detalhes do trabalho de cada  um.

Um desses stands/sala era o da Carol Hungria, estilista carioca de quem sou super fã (acho que deu pra perceber nos stories) e que estava lançando a sua coleção Stars que marca os seus 10 anos de mercado.

Olhem que lindeza essa foto do stand que ela postou no instagram:

image1

Logo depois do evento, recebi da assessoria dela um preview dessa nova coleção que será lançada em um desfile no Copacabana Palace. Confiram!

Como estilista, Carol Hungria é de vanguarda. Não no sentido de criações mirabolantes que levam um certo tempo para serem aceitas, mas porque ela está a frente de várias tendências quando o assunto são vestidos de noiva. Além da sensibilidade para ver além do que as pessoas querem (ou o talento para fazê-las desejar suas obras), Carol tem apostado em um novo jeito de criar para uma geração que cada vez mais anseia por exclusividade e por surpreender.
Sua nova coleção, batizada de Stars, brinca (no sentido criativo) com o duplo significado do termo: as constelações, dotadas de luz própria, e as estrelas de Hollywood, com seu ápice de feminilidade e elegância.
A noiva que inspira o compilado de looks tem uma alma glamurosa e que arranca suspiros seja qual for o cenário. Não é à toa que todas as peças são batizadas com nomes das divas hollywoodianas: Nathalie Wood, Greta Garbo, Katharine Hepburn, Sophia Loren, Marilyn Monroe, e por aí vai.
Praia, campo ou uma big festa feita sob uma infinidade de holofotes, Carol criou para uma persona com olhar milimétrico sobre cada detalhe do vestido. Trata-se de uma nova linguagem da moda bridal, que assume também o status de fashionista pelas surpreendentes experimentações com materiais, estampas, famílias de renda e técnicas de trabalho manual.
Os tecidos utilizados vão dos mais estruturados, como o cetim duchese e a zibeline, aos mais fluidos, como a organza e a mousseline, todos (vale dizer) de seda. As rendas aparecem em peças inteiras e em montagens irreverentes de diversos tipos e famílias. A cartela de cores varia entre tons de branco, nude, off white e azul, combinados a pontos de luz prateados e cristalizados. Espere também ver muita textura de aplicações em 3D e misturas de pérolas, pedras, vidrilhos, paetês e cristais. Afinal, “diamonds are the girl’s best friend”!

CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil3 CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil7 CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil8 CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil11 CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil13 CAROL HUNGRIA STARS por Rodrigo Sack, beleza Lucas Vieira. Casa Franc_a Brasil19

:: Ficha Técnica ::
vestidos Carol Hungria | fotografia Rodrigo Sack | beleza Lucas Vieira | local Casa França

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo