Casamento :: Andreza e Mauro



17 de janeiro de 2013 - Postado em: Casamentos Reais , Cerimônia Fora da Igreja , Inspiração , O Casamento
É uma delícia conhecer noivinhas pela internet. Sempre falo isso, desde o auge do Cantinho das Noivas de Minas no orkut, até os grupos do facebook.
A Andreza foi uma dessas noivinhas que dividiu momentos muitos especiais com a gente nos grupos e agora mostra pra gente o lindo resultado do seu grande dia.
“Conheci Mauro em 2009 em BH, em 2010 nos mudamos para Vitória/ES, em 2011 ficamos noivos e 2012 nos casamos! Nesse curto espaço de tempo já sabia que ele era o Homem da minha vida…
Como nossa família mora em BH, resolvemos organizar o casório a distância. Não foi nada fácil, mas tive ajuda de verdadeiros anjos em minha vida! Madrinhas ajudando a fazer os porta guradanapos, minha mãe costurando as lembrancinhas, amigas do grupo de noivas do face recebendo minhas coisinhas em BH…
Pensei em cada detalhe e escolhi meus fornecedores a dedo, e mesmo assim por um contratempo tivemos que mudar o local faltando 1 mês e meio pro casamento.
 
Após um certo desespero, conseguimos achar data no Gaia, que por coincidência foi o primeiro local que visitamos, só não fechei antes pelo medo da chuva (a cerimônia é ao ar livre).
Fui para o salão por volta das 15 horas e o tempo começou a fechar… Rezei muito e pedi à Deus para que não chovesse na hora do meu casamento…rsss! Por um momento achei que a reza tinha sido em vão, mas Deus é muito fiel. Choveu muito enquanto estava no salão…faltando pouco tempo para sair, recebo uma mensagem do noivo falando que com chuva ou sem chuva aquele dia seria o dia mais feliz das nossas vidas… Desabei e pensei vai ser lindo de qualquer jeito!
 
Fui colocar meu vestido e eis que o zíper estourou….tudo bem, a noiva aqui teve o vestido costurado no corpo… E sim, Mauro teve que levar uma tesoura para a noite de núpcias..rssss!
 
No final deu tudo certo! Casei ao ar livre e sem chuva.
Jamais vou me esquecer do dia 20/10/12, do coração palpitando, olhos brilhando, sorrisos nos rostos, música tocando, convidados dançando e fornecedores participando daquela história de puro conto de fadas!
beijos
Andreza Cordeiro”

 

fornecedores_novinhoLocal :: Gaia Eventos | Convite :: Ofício Convitesheart mini | Buffet :: Cléo Perrella | Cerimonial :: Tereza Perrella :: Real Eventosheart mini | DJ :: Sound Powerheart mini | Fotografia :: Val + Wanderheart mini | Filmagem :: Felipe Sampaio | Dia de Noiva :: Mafê | Decoração :: Explendore | Mobiliário :: Las Festas | Coral :: Grupo Carpe Diemheart mini | Celebrante :: Celito | Vestido :: Sophia Moncelli

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

10 Comentários

  1. Gabriela disse:

    Nossa que linda…
    O cabelo e acessório dela foram bem parecidos com o meu e acreditem a questão chover ou não chover também!!!
    Só que no meu caso a festa era a preocupação…
    Que bom que deu tudo certo o casamento foi lindo!!!
    Parabéns!!!

    • Andreza disse:

      Nossa Gabriela qta coincidência…rsss! Que bom q tudo deu certo mesmo…

      Brigada :)
      beijos

      • Elinete disse:

        Oi Andreza, adorei as fotos… tudo perfeito, vou me casar daqui 30 dias… srsrsr … e como local, eu e meu noivo escolhemos uma chácara também, confesso minha preocupação quanto ao tempo… Bom, na verdade o que eu gostaria de saber é sobre seu bouquet, amei… que flores você usou e que cores?

  2. Que casamento lindo, muito bonita a decoração ainda bem que não choveu, felicidades aos noivos, bjus

    Blog: http://vamoscasarem2014.blogspot.com/

  3. Que casamento lindo, parabéns para a noivinha :)

    bjs

  4. Gabi disse:

    A Andreza teve um casamento muito lindo e inspirador! Amei cada detalhe!

    Bjos

  5. Andreza disse:

    Obrigada lindonas!!!! Dá muita vontade de casar de novo….com o mesmo marido. É tudo muito fascinante!!!

    Gabi logo logo é o seu e tenho certeza que será maravilhoso…curta muito aquele lugar lindo, e to doida pra te ver de noiva!!!

    bjos

  6. [...] que a Andreza contou a sua história com o Mauro pra gente? Quem não lembra confere aqui… ela organizou o casamento lá de Vitória e saiu tudo lindo demais, apesar dos contratempos [...]

  7. Mariana disse:

    Andreza, amei o seu vestido! Onde vc comprou?

    Vc vai vendê-lo?

    Obrigada!

    • Andreza disse:

      Ei Mariana, eu sou suspeita pq ele é um sonho, não experimentei outro…rsss

      Vou vende-lo sim!!!!! Se tiver interesse entra em contato no face comigo

      Andreza Santos

      bjaoo

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo