Casamento :: Carolina e Vinícius



29 de abril de 2014 - Postado em: Casamentos Reais , Vídeo

el cine cv

O vídeo do casamento de Carolina e Vinícius me deixou vidrada na tela. A trilha sonora escolhida é forte e me fez querer acompanhar cada detalhe da edição do vídeo para não perder nadinha.

Além disso, ainda tem algo da El Cine que já é marcante quando seus vídeos são publicados: os textos do Daniel relatando o que foi aquele momento e as reflexões sobre o casamento, sobre trabalhar com casamento.

Vale a leitura e, após, uma pausa em tudo para assistir ao vídeo:

“A vida nos oferece o ordinário; no qual caminhamos, no qual tomamos decisões…Mas igualmente a vida nos presenteia com o extraordinário e à luz do extraordinário, somos convidados a rever a nossa forma ordinária de caminhar. Hoje é um desses momentos extraordinários”. Pe. Celito
Nada que ouvi até hoje sobre casamentos pode ser mais assertivo que estas palavras e, quando as ouvi ,descobri qual foi esta força que me prendeu neste universo desde o meu primeiro emprego como editor de vídeos de casamento até hoje.
Todo casamento tem um pouco ou muito daquilo que precisamos na vida. Todo casamento nos lembra de que a rotina tem um fundamento e que o sonho pode ser uma força poderosa na sua vida, como alimento para as suas conquistas.
Acredito que são os sonhos que nos fazem levantar todos os dias e encarar as atribulações, a correria, o cansaço, a luta… São os sonhos que lá no fundo, quando respiramos o cansaço de quando nos deitamos, nos lembram o porque fazemos tudo isso.
Um casamento nos mostra tudo que o talento de pessoas apaixonadas pelo que fazem pode criar pra nós mesmos e o casamento nos reafirma algo ainda mais fundamental: é preciso estar junto: junto de quem amamos, de quem gostamos, de quem admiramos, das pessoas que nos querem bem e daqueles que compartilham da nossa felicidade. O casamento nos mostra que o verdadeiro valor da vida está nas pessoas que conquistamos.
Este universo só cresceu e adquiriu as dimensões que tem hoje através dos sonhos das pessoas, ou da necessidade de sonhar. Ele cresceu porque precisamos do sonho, precisamos do extraordinário, precisamos compartilhar com quem amamos, precisamos reafirmar para nós mesmos o que motiva nossa existência e aquilo que falta no mundo de hoje.
Eu sou movido pelos meus sonhos e são os sonhos dos outros que motivam o meu trabalho, pois eu crio memórias desses sonhos.
Carolina e Vinicius, aqui está algo que um dia foi somente um sonho no coração de vocês, tomou corpo e forma através do esforço de vocês e, neste dia, proporcionaram à muitas pessoas, vivenciar o extraordinário e vivenciar este sonho junto com vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo