Carregando..
guia de fornecedores
ou

Casamento de sonho :: Fabi e Fred

Casamentos Reais
Casamento de sonho :: Fabi e Fred

Realizar o sonho da noiva no dia do casamento é uma surpresa linda que o noivo pode fazer. Imaginem tanta emoção em um único dia… O grande dia de Fabiana e Fred foi assim, a noiva tentou de toda forma trazer uma atração que queria muito, mas mal sabia que o noivo já tinha fechado o contrato para fazer o sonho dela bem real.

Não vou falar muito, pois a Fabi nos contou em detalhes:

Primeiramente, eu era super fã desde pequena das Paquitas, fui no Xou da Xuxa e, como toda criança, queria ser uma. Depois que cresci e elas saíram eu ainda me reunia com umas amigas em sessão nostalgia para ver Sonhos de Verão, e amava saber tudo delas.
Há muitos anos, quando a Ticiane Pinheiro e o Roberto Justus casaram, 4 paquitas originais (Cátia, Priscilla, Roberta e Ana Paula) fizeram show no casamento deles, e, desde de então, ficava brincando e sonhando que ia chamá-las em algum aniversário ou no meu casamento. Tinha poucas noticias de show delas, daí quando teve a festa Ploc em BH, uns 4 anos atrás eu fui e fiquei na frente “delirando” com outras fãs.
Enfim, ano passado quando eu estava organizando o casamento (foram 1 ano e 2 meses de preparativos), comecei a pensar nas bandas e perguntei para o Fred o que ele ia achar das Paquitas tocando no nosso casamento. Ele deu um enfático “nem pensar” (mas ele já tinha iniciado a surpresa). Apesar disso fui teimosa, procurei falar com elas na internet, pedi ajuda de duas amigas minhas para acharem e achei o facebook da Cátia e perguntei se ela teria a data e ela disse que não (porque a data já estava reservada para o meu casamento, mas ela nem me contou ou se ligou nessa hora), e eu um pouco frustrada desisti.
Fiquei até meu casamento super focada nos preparativos, cuidando de cada detalhe. Ate que o dia chegou. Foi tudo muito lindo, um casamento com 500 pessoas presentes, um cerimonial – Happy Eventos – impecável, que não deixou faltar nada.
O que mais tenho a destacar foi:
– eu entrei com meu padrinho e a partir da metade do caminho com o irmão do meu pai, que é muito parecido com ele, por que perdi meu pai há oito anos (foi bem emocionante);
– as minhas seis damas, que são amigas da minha idade e foram com vestidos da mesma cor e tecido, e ficaram lindas;
– minha avó e a avó do Fred entraram com as aliancas, minha avó tem 92 anos e entrou chorando que nem um bebê e fez todo mundo chorar;
– eu e o Fred fizemos nós mesmos nossos votos e lemos eles, foi muito bonito;
– na hora de jogar o bouquet eu guardei o meu, que eu mesmo fiz de pedras em um baú lindo, e joguei um que tinha cupido, sapinho e Santo Antônio, com chavinhas amarradas, uma abriu o bau.
As coisas que não observei tanto no dia e vi depois foram: a decoração da Verde Musgo estava deslumbrante, a comida do Rullus maravilhosa (o festival de brigadeiro ao vivo, incrível segundo os convidados), as fotos da Jane e Oswaldo (eles são incríveis), duas pessoas tirando fotos polaroides, o DJ Valber arrasando no repertório e a banda do Marcão animou todo mundo.
Deixei para falar por último do super destaque que foram as Paquitas que foi uma super surpresa principalmente para mim.
Depois de um tempo que a festa começou, minha melhor amiga, Renatinha (que era uma das damas), subiu no palco com o Fred e falou que há um ano atrás bolou uma surpresa e pediu ajuda para o Fred, e que o Fred disse que para me fazer feliz topava tudo (essa hora eu e a mulherada já estávamos chorando), aí ela pediu para as daminhas e amigas subirem no palco (entraram as damas e algumas madrinhas bem amigas), e todas colocaram chapéu de Paquita (eu achava que todas iam dançar música das Paquitas, eu já ia amar essa surpresa). Começaram a dançar com uma melodia e todo mundo olhando, quando a Cátia e a Priscilla entraram cantando . Eu chorei que nem uma menina, não tava nem acreditando.
Subi no palco, dancei e cantei com elas, foi maraaa. Super animado, muito legal mesmo.
Os homens dançando, todo mundo empolgado. Depois teve fila gigante no camarim delas para tirarem foto com elas.
Depois o DJ continuou a festa, tudo super animado, a banda do Marcão fez todo mundo dançar até o chão, e o DJ voltou e ficou até as 5 da manha, quando ainda tinha bastante convidados, mas aí acabou a festa.

Confiram como foi tudo lindo nos cliques de Oswaldo Marra e Jane Magalhães:

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61

:: Fornecedores do Casamento ::
cerimônia e recepção Domus XX | vestido comprado nos EUA | tiara Giuliana Mazzucato | bouquet noiva | decoração Verde Musgo | damas e pajens Janaína | coral Magnificat | buffet Rullus | sonorização Equipe 1 | cerimonial Happy Eventos | música Banda Marcão, DJ Valber | dia da noiva Marcus Martinelli (Matheus) | participação Paquitas Miuxa e Catuxita | fotografia Oswaldo Marra, Jane Magalhães e equipe

Ahhh gente!!! Tenho que contar pra vocês. A Priscilla também esteve no meu casamento, foi minha madrinha e… pegou o bouquet :)

Olhem só a montagem que ela fez em comemoração ao nosso aniversário de casamento este ano. Claro que amei!! (depois posto fotos oficiais também).

pris

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.



voltar ao topo