Casamento :: Eliziane e Carlos



5 de fevereiro de 2014 - Postado em: Casamentos Reais , Fotografia

Sempre respondo aos casais que me perguntam se devem fazer algo no casamento que SIM.

Isso mesmo, um sim grandão, pois independentemente de qualquer símbolo/convenção social, o casamento é a comunhão do amor e aquele momento de celebração é o início de uma vida por eles escolhida.

Quando a Eliziane nos contou que o casamento dela com o Carlos foi mais do que planejaram para marcar essa nova vida fiquei super emocionada, pois acredito que seja isso, dentro dos desejos do casal o mais importante é fazer como querem, como podem… e assim permanecerem realizados nesse amor, nessa comunhão de vidas.

Com a palavra, a noiva:

Sempre achei que se encontrasse alguém com quem eu quisesse dividir a minha vida seria importante casar, mas não necessariamente de vestido branco, marcha nupcial, convite e tudo mais. O importante seria estabelecer um marco, algo como: “deste ponto em diante estamos assumindo um projeto de vida juntos”. Um conjunto de circunstâncias nos levou a um casamento até bem tradicional, com direito a vestido branco, igreja e bem-casado na porta. Tudo bem diferente do que tínhamos planejado no começo, mas foi muito gostoso e real.

No meio desse processo, uma das etapas mais difíceis foi a contratação da fotografia. Cheguei a receber seis “nãos” – num mesmo dia – de fotógrafos que já não tinham disponibilidade na data do meu casamento e ainda faltavam uns sete meses para a cerimônia! E foi durante essa busca que encontrei a Camila Magalhães. No primeiro encontro, já houve uma empatia grande e o resultado do trabalho dela ficou excelente! Importante frisar que meu marido e eu não gostamos de sermos fotografados e não haveria fotos externas ou festa. Apenas com o making off e a cerimônia, a Camila conseguiu fazer um registro fantástico, que captou bem nosso estilo e o tipo de memória que gostaríamos de ter daquele dia. Serei sempre muito grata à Camila pelo cuidado, delicadeza e empolgação com que fez esse trabalho (antes, durante e depois do casamento). É notório que ela ama o que faz e nós é que tiramos a sorte grande de tê-la encontrado!

Bem… nem preciso dizer que os cliques são de Camila Magalhães Fotografia, né!?!

_making-2

_making-3

_making-6

_making-9

_making-10

_making-11

_making-12

_making-13

_making-14

_making-15

_making-16

_making-18

1making noivo-1

1making noivo-2

1making noivo-3

1making noivo-4

1making noivo-5

1making noivo-6

1making noivo-7

bh-1

bh-2

bh-3

bh-4

bh-5

bh-6

bh-7

bh-9

bh-10

bh-12

bh-13

bh-14

bh-17

bh-18

bh-21

bh-22

bh-23

bh-24

bh-25

bh-26

bh-27

bh-29

bh-30

bh-31

bh-32

bh-99

bh-100

bh-101

bh-102

bh-103

bh-104

bh-106

fornecedores_novinho

Fotografia: Camila Magalhãesheart_para fornecedores | Vestido: Aparecida Blancheart_para fornecedores | Bem casados: Buffet Jolieheart_para fornecedores

 

 

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

11 Comentários

  1. Clau disse:

    Gente quanta delicadeza nestas imagens!!!
    Estou apaixonada!

  2. Elaine Ávila disse:

    Um dia tão feliz assim para meus afilhados ficou ainda mais singelo com essas imagens! Parabéns pelo trabalho, conseguiu traduzir a emoção do momento e trouxe alegria da lembrança. Aos meus afilhados… toda a felicidade do mundo hj e sempre. bjim da Lê

  3. Tiago Dias Miranda disse:

    Ver estas fotografías foi quase como estar com vocês nesse dia tão especial. Fico muito feliz! Parabéns mais uma vez e um enorme abraço para vocês desde o outro lado do Atlântico!

  4. Quando li este depoimento da Eliziane não consegui me conter, foi muita emoção!
    A Eliziane foi uma noiva tão tranquila e delicada assim como o casamento dela com o Carlos. Foi muito gostoso poder fazer parte deste dia tão especial e saber que consegui registrar este dia tão especial para vocês da forma como vocês querem se lembrar dele. Não existe elogio mais tocante para um fotografo que este!

    Muito obrigada também a todos que elogiaram as fotos aqui ou no facebook!

    E um abraço a Elaine e Ramiro deste blog super especial por ter um espaço aqui para as belezas que tentamos criar!

    <3

  5. Cristina disse:

    Gente,

    Eu simplesmente amei a fotografia. Realmente, muita delicadeza. Gente, esse vestido da noiva com esse lação maravilhoso e encantador? Tudo encantador.

    Viva o amor, minha gente!

    Beijinhos.

    Cris.
    -
    http://www.casamentoaqui.com.br/

  6. A Eliziane deixou aqui a marca de sua delicadeza e simpatia. Que noiva fácil meu deus! E a Camila Magalhães registrou maravilhosamente este lindo casamento. Parabéns!

  7. Luiza Rocha disse:

    Meu deus que fotos perfeitas!!! estou a mais de uma hora olhando o site vi vários casamentos mas este eu tive que parar e comentar! Quanta delicadeza!

  8. Emiliana disse:

    Lindas fotos!!
    Qual é essa igreja?

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo