CASAMENTO NA FESTA JUNINA :: Carol e André



19 de junho de 2017 - Postado em: Casamentos Reais

A Carol falou que é um casamento “de mentirinha na roça”, mas não acredito.  Pelas palavras dela e pelas fotos a gente percebe que o casório dela com o André foi pra lá de verdadeiro.

Nem vou falar muito… todo mundo tem que ler tudinho o que ela escreveu e ter certeza que é amor (e casamento) de verdade.

Com a palavra, a noiva:

Nossa história começa beeeeeem lá trás!
Nos conhecemos em 2005, para ser mais exata em 23/06/2005. Ambos com 16 anos, morávamos no mesmo condomínio de prédio. Ele no bloco 12 e eu no 13, estudantes de ensino médio e eu tinha uma mãe MUITO rígida. Ela não permitia que eu namorasse enquanto não formasse. E existia aquela regrinha básica em casa, de segunda a quinta casa-escola escola-casa e aos finais de semana era permitido uma saidinha com as amigas! E por essa rigidez toda, minha mãe não permitia que eu namorasse! E eu não concordava! Tanto não concordei que namoramos escondidos por exatos e LONGOS 8 meses. Nos víamos as 6:20 da manhã, resolvi ir a pé para a escola e sair mais cedo e ter a oportunidade de vê-lo quando o mesmo ia comprar pão. E nesses nossos encontros rápidos, trocávamos nossas cartas. SIM, cartas! Conversávamos e brigávamos por cartas escritas a mão. O ano de 2005 terminou e ele foi estudar a noite, seu último ano do ensino médio e os encontros da manhã já não aconteciam mais.
O jeito era sair de casa no mesmo horário para ir para a escola e deixar debaixo do tapete da entrada do seu prédio a minha carta e ele ao chegar da escola, me assobiava para eu saber que tinha uma carta embaixo do meu tapete quando eu fosse sair.
E o tempo foi passando, passando e passando. Nosso amor foi crescendo, se desenvolvendo e alguns planos aleatórios surgiram na cabeça e na surpresa, em fevereiro de 2010 descobri que estava grávida… SIM, Laurinha estava vindo aí! Ambos com 21 anos, estudantes, morando na casa de nossas mães, sem perspectivas financeiras de casamento e a espera de um bebê!
Muitos medos, muitas angustias, muitas emoções a flor da pele e muito choro! Que eram compensados por diversos chutes na barriga, por mexidinhas quando ela escutava a voz do papai Andre e quando eu comia tomates! E nós gostamos TANTO de sermos papais que logo veio o Pedro para completar a nossa família! Na surpresa (outra NE?!), descobri aos 6 meses de gravidez que outro bebe estava a caminho. Faltava exatamente 2 dias para a Laura completar 1 ano! E AGORA? E agora que entre acerto e erros, fomos vivemos felizes feito aquelas propagandas de margarinas! Daquele jeitinho que damos pra tudo sair certinho entre choro e risadas, fraldas, bicos, mamadeiras, bonecas e carrinhos! Ufa e eles crescem tão rápido!
Nesses quase 8 anos de namoro, foi preciso dar uma pausa em nosso relacionamento. E essa pausa durou 2 anos! De 2013 a 2015 vivemos separados, mas sempre vivendo como família! Em função de nossos filhos, precisávamos nos manter unidos para darmos suporte nesse momento da nossa separação! Mas algo de muito forte todo mundo enxergava e a gente evitava ver!
Nós funcionávamos melhor juntos! Igual arroz e feijão, queijo e goiabada, gelatina com leite condensado… E nos nossos exatos 10 anos de uma vida juntos, resolvi pedi a nossa volta com um jantar romântico! Só nosso! E a nossa química e sintonia fluiu melhor do que os anos passados! E vem fluindo!
E então, André e eu nos casamos de mentirinha na roça, mas com todo amor de verdade que há nessa vida, no 1º Arráia Sortudos na Roça do blog Mamãe Sortuda do qual faço parte. Foi um casamento realizado pela Sandra da Trupe Maria Farinha. Cheio de amor, alegria, lágrimas, verdades… feito com o coração mesmo. Afinal, um ano se passou daquele jantar romântico! E eu precisa comemorar!!
O nosso dia foi embalado por um som delicioso. Um forrozinho pra dançar coladinho, pra ficar mais “xonado” ainda. O Trio Sapucaya arrasando mais uma vez com aquele xote arretado de bom! Os meninos são feras!
Merecíamos uma troca de votos naquele dia. Todos que estavam ali precisavam saber o tamanho do nosso amor. Que o amor REALMENTE SUPERA TUDO. Sandra nos armou um casamento no qual ela, em palavras também, conseguiu expressar tudo que ela sentiu ao nos conhecer. Ela nos conheceu ainda separados e não cansava de dizer que formamos uma linda família. Ela nos presenteou com um lindo voto de casamento cada um… Puuuuuxaaa! Que dia!!!
Tudo registrado pelo nosso querido amigo e afilhado Gu do Emotion Fotografia! Ele super topa todas as minhas idéias malucas! E como ele é fotógrafo de casamento, por que não fotografar um casamento na festa junina? E eu precisava eternizar em fotos esse momento tão especial pra minha família.

“E eu não preciso citar todos os motivos pelos quais sou grata à você! Mas vou citar só um:
OBRIGADA, MUITO OBRIGADA  PELA FAMÍLIA QUE CONSTRUÍMOS!”

E claro, não podia faltar as damas de honra com a nossa aliança.
Elas que são minhas companheiras de trabalho, de alegria, de tristeza, de risadas, de chororô, de puxões de orelha e de muitos conselhos.
Escolhidas a dedo para a missão mais linda de um casamento. Helô e Aline assumiram bem os papéis.
E para finalizar a nossa união, aquele sal grosso para nos proteger de todo e qualquer mal olhado.
P.S.: Amor, ainda falta aquele casamento que estamos planejando! Te amo, sempre sua Xuxureca.

Isso pode ser confirmado nos cliques do Emotion Fotografia:

02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo