Casamento no Parque das Mangabeiras :: Priscila e Rafael



3 de março de 2017 - Postado em: Casamentos Reais

Muitas vezes falo por aqui que casamento é realização de sonho… e é o que eu acho de coração. Claro que todo mundo tem outros sonhos na vida e que o casamento é um deles, mas a gente dá aquela importância toda especial para o momento de se unir com quem amamos, não acham??

Para Priscila e Rafael foi assim, depois do encontro e de resolverem que era juntos que queriam ficar, a vontade de celebrar isso com pessoas importantes pra eles era gigante e foram resolvendo cada passo até que esse momento tivesse a forma que queriam (e podiam)… com a personalidade deles em cada detalhe.

Casar em meio à natureza, com o noivo descendo de rapel (entrada triunfante, né!?!)… eles conseguiram.

Ahhh gente… os padrinhos entraram com um forró tocando… foi uma festa a parte, eles dançavam, seguiam o ritmo e, o melhor, antes de irem para seus lugares recebiam um caloroso abraço do noivo no altar. Ai meu coração pra tanta lindeza…

A noiva nos contou:

Eu e Rafa nos conhecemos em 2013 em um sítio no retiro de carnaval da igreja que eu pertenço, mas nos 4 dias que ficamos lá não tivemos muito contato. Após 2 meses comecei a fazer auto escola e quem estava frequentando a mesma que eu?? Sim, ele! Lá nos aproximamos, e o que parecia permanecer na amizade, fez os corações baterem mais forte, olhos brilharem ate´que em junho/2013 começamos a namorar.
Em Janeiro de 2015 começamos a planejar nosso futuro e decididos que era pra sempre, compramos o apê e alguns meses depois começamos a planejar o dia 21/01/2017, Nosso Casamento.
A principio queríamos um casamento de dia com recepção, tudo ao ar livre num estilo rústico romântico ( nós amamos natureza, o Rafa é alucinado na verdade rsrsrs, eu super romântica e ele apaixonado por coisas rusticas, então fechamos a ideia central da cerimonia) . Começamos a orçar vários sítios, buffets e por ai vai, até que percebemos que nosso orçamento estava longe de bancar do jeito que queríamos. Então, desistir de tudo?? Menos da ideia de ser ao ar livre! Vamos atras de outras opções. Até que nos falaram do Parque Mangabeiras, pesquisei alguns casamentos, conversei com algumas noivinhas e partimos pra lá. O local mais convencional ,e até então pensei ser o único permitido, era a pérgola redonda.Gostamos, no entanto não nos apaixonamos pelo local, mas era a saída. Até que o funcionário que nos recepcionou percebeu “nossa pegada” e nos levou até a Ilha do Passatempo/ Mico Estrela e… PIMBA! Quando vimos aquelas arvores em volta, aquela PEDRA grande, rustica e lindaa, logo batemos martelo e pra ajudar mais, o valor da taxa era o menor dos locais ( Benção demais!!!!).
Nosso desejo era que nossa cerimônia fosse do nosso jeito, sem muitas formalidades, padronizações. Queríamos que desde a decoração até as musicas expressassem nossa identidade, nossa história. Rafa sempre autentico, queria causar ( rsrs). Sua roupa: nada de calças e ternos; um blaser, um bermudinha, gravata borboleta e pronto…isto estendendo ao nossos padrinhos também. Ahh e a entrada do noivo?? Encaixar outra paixão: esportes ao ar livre. Lá vem o noivo descendo de rapel ( ele já praticava e tomou cuidado com toda a segurança). A entrada dos nossos padrinhos foi com um forrozinho, quando escutei a música “Amigo Velho” do Falamansa chorei e logo decidimos que seria esta para homenagear nossos amigos queridos. Foi linda a entrada, bem divertida e emocionante. Rafa fez questão de abraçar um por um ( e seu eu estivesse lá, tambem faria assim). Logo após o casamento, que começou as 11:00, combinamos um valor bacana em um restaurante da região e os convidados que quiseram ir pagaram e comeram a vontade. Pensei que não iriam muitos, mas tivemos até excesso de convidados. Que ótimo!
Enfim, dá vontade de contar detalhe por detalhe, mas para não prolongar mais, posso apenas dizer que embora não conseguimos dar uma festa como queríamos, nossa cerimonia foi melhor do que imaginávamos. Ouvir testemunhos lindos de como as pessoas foram abençoadas em cada detalhe, ver os registros maravilhosos , sentir o amor, sentir Deus naquele lugar e ainda sermos agraciados com um bela borboleta azul rodeando o tempo todo a cerimônia, foi FANTÁSTICO! Graças a Deus que supre todas as coisas e prepara o melhor para seus filhotes, Ele é Fiel e amoroso!!
Toda a produção e capricho que tivemos não seria possível sem cada colaborador, sejam nossos pais, familiares, padrinhos, celebrantes, convidados e todos os fornecedores ( indico demais, preços justos e serviços de ótima qualidade). Vocês foram demais!

Agora é momento de suspirar vendo o filme de F Vídeos e os cliques lindos de Diego Santos:

01 02.1 02 03.1 03 04 05 06 07 08 09 10.1 10 15 16.1 16 17 18 19 20 21 22.1 22.2 22 30 31 32 33 34 35 36 37.1 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 1300_49d23f3d-f074-4dbc-b913-ccd6c184b5eb z900_0e8e20f2-a499-4206-984b-0998d8c8cfa4 z900_24c58426-5e44-4cea-b86d-ec2229dff301 z900_45f1aa79-d586-4f4f-9b1c-cd1899525184

:: Fornecedores do Casamento ::
local Parque Mangabeiras | fotografia Diego Santos | filamgem F Videos | decoração e buquê La Produções | mobília Partito Mobili | carrinho de salada de frutas Chocolove | cerimonial Leticia Lino | produção da noiva Espaço Alandeson Silva | vestido Brilho de Noiva Alta Costura | terno do noivo Fato A Mano | músicos Banda Accords M.D.A e Leandro Penna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

7 Comentários

  1. Priscila Fernandes disse:

    Obrigada Elaine! Foi um prazer compartilhar este momentos tão especial para nos.

    Deus abençoe!

    Abraços

  2. Renata Eller Costa Assis disse:

    Olá Priscila! Parabéns pelo lindo casamento!
    Obrigada por divulgar as informações, pois já pensava em realizar meu casamento no Parque das Mangabeiras, mas não sabia desse espaço e achei maravilhoso!
    Será que você poderia me passar algumas dicas? Tenho um orçamento bem apertado, mas também tenho um Deus que faz impossíveis rs!
    Obrigada! Bjs

    • Priscila Fernandes dos Santos disse:

      Olá Renata!! Muito obrigada!!

      Pois é, este espaço foi um achado. Lindo, mais fresco,mais reservado e tem uma boa luz para os fotógrafos rsrs.

      Claro que posso…me manda um email depois com suas dúvidas, ideias, estilo que curte. Mas já te dou como dica: tenha fé e um bom planejamento. Tudo será lindo, e não precisa ser do jeito que todo mundo quer, basta você se alegrar e fazer da maneira que vocês aproveitarão e com identidade,

      email: fernandes.prisca@gmail.com

  3. Luana Alves LA Produções disse:

    Comentário*

  4. Gracinha esse casal. Que bênção foi florir esse momento único na vida de um casal. Vão ficar pra sempre em minha memória e coração. Obrigada prla confiança. Bjos

  5. Ana Carolina disse:

    Olá Priscila! Eu amei seu casamento!
    Me inspirou bastante pois eu sempre quis casar em um lugar aberto e como não tenho condições de fazer festa achei que não conseguiria realizar. Vi que uma noivinha te pediu dicas, pode me passar também? Estou pensando em fazer no parque das mangabeiras tb, foi tranquilo para escolher? Algum funcionário te orientou? Você fez mesa como doces ou algo do tipo?
    Beijo!

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo