Casamento solidário :: o doce amor de Pollyana e Alex



8 de maio de 2017 - Postado em: Faça Você Mesmo

Em conversa com a decoradora Fernanda Costa, da Maria Mariah Decor, ela me contou uma história linda de um sonho que os noivos Pollyana e Alex querem realizar: casar com uma festa.

A história toda começou em um bar, onde os noivos estavam vendendo doces, e ela foi tocada de uma forma que abraçou a causa e agora procura parceiros para que o sonho do casal seja realizado.

Eu fiquei aqui pensando em uma forma de ajudar, já que não sou fornecedora, então novos parceiros foram abraçando a causa e resolvemos contar por aqui essa história de amor e sonho.

A noiva me contou que eles estão juntos há 1 ano e 9 meses, sendo 7 meses de noivado e iremos nos casar no dia 30/09/17 e que em janeiro deste ano começaram a fazer orçamentos do casamento e viram que só com o salário deles não iriam conseguir realizar o casamento do jeito que sonharam, pois ela é promotora e ele vendedor de queijos e doces caseiros e com a crise as vendas dele caíram muito.

Então, depois de muita conversa eles  perceberam que o melhor era seguir um plano B, momento que ela teve a ideia de sair para vender bombons, brigadeiros e doces caseiros feitos pela mãe do noivo.

Pollyana também contou que muitas pessoas perguntam porque não desistem de fazer festa, já que não eles não tem condições. A resposta está na ponta da língua: ”coloquei dentro de mim que sou capaz de realizar um sonho meu. Minha mãe me deixou um legado de ser guerreira e perseverante e com certeza se estivesse aqui estaria me dando a maior força”.

Decidimos sair para vender, “falamos com o buffet Flavinha Amorim no qual fechamos para a festa e eles abraçaram a ideia e nos forneceram as camisas com os dizeres Nos ajude a Casar, compre 1 bombom, e com isso chegamos ate a decoradora Fernanda Costa que também esta nos ajudando com a decoração sem cobrar a mão de obra. E assim tem sido nossa caminhada, na maioria das vezes muito difícil e cansativa pelo motivo de trabalharmos durante o dia e ter que sair a noite, mas também muito gratificante pois nos deparamos na maioria das vezes com pessoas solidárias”.

Assim a história linda e a luta do casal me tocaram e estou eu aqui contanto tudo pra vocês… se algum fornecedor se sentir tocado também e tenham vontade de participar (quem sabe fazendo um descontinho camarada), entra em contato com a Fernanda que ela dirá como fazer, OK!

A noiva deixou um recado lindo nas nossas conversas: “casal que luta junto com certeza vence junto!!”, e é assim que tenho certeza que o sonho deles será realizado lindamente.

Ah! A fotógrafa Isabela Fontana abraçou a ideia da gente postar aqui a história (e quem sabe encontrar mais gente para ajudar) e fez esses lindos cliques dos dois vendendo os doces em bares de BH (a make da noiva ficou por conta da Naty Messina):

pollyana_alex17202217iF pollyana_alex17202544iF pollyana_alex17203348iF pollyana_alex17204051iF pollyana_alex17204142iF pollyana_alex17204155iF pollyana_alex17204728iF pollyana_alex17204758iF pollyana_alex17204806iF pollyana_alex17205104iF pollyana_alex17215205iF pollyana_alex17220413iF pollyana_alex17220622iF

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo