Casamoda Noivas :: Desfile Maria Cereja



7 de março de 2013 - Postado em: Damas e Daminhas , Noiva , Novidades , Sapato , Vestido

O desfile da grife Maria Cereja no Salão Casamoda Noivas foi uma homenagem às princesas. Com a coleção inspirada em um velho ditado inglês, que faz referência a quatro quesitos importantes para a boa sorte da noiva que levar para o altar a combinação de quatro detalhes, seja na roupa ou nos acessórios: algo velho, algo novo, algo emprestado e também qualquer detalhe em azul.

A estilista da marca, Ana Cristina Prates, traz esse conceito para daminhas, debutantes e noivas-princesas, com riqueza de detalhes, mas sem abrir a mão de sua marca de leveza e fluidez nos vestidos, resgatando o romantismo e a tradição da família. Ana também se inspirou na personalidade de princesas reais, como Grace Kelly e Kate Midleton para dar glamour à coleção.

Para acompanhar os vestidos, joias de Rosana Chinche, que se inspirou em rainhas e princesas que povoam o nosso imaginário. Belíssimas joias em ouro e platina que nos transportam à década de 20 e, apesar disso, atemporais e chiques.

Um detalhe muito bacana no início do desfile: a modelo entra com um vestido de debutante, usando uma coroa com três águas-marinhas (presente do pai); depois a mesma modelo vestida de noiva, radiante e com a mesma coroa na cabeça.

Um desfile incrível e com muita simbologia.

Confiram nas fotos da Agência Fotosite:

Vale um close na pequena Valentina que encantou todos os presentes:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo