Chá de Lingerie da Letícia



22 de agosto de 2016 - Postado em: Chás

A Letícia teve um chá de lingerie de super heroína. Tudo planejado com muito carinho pela prima-madrinha… e não faltaram boas surpresas.

Eu adoro esses momentos. Acho que valem super a pena, pois, na correria com os preparativos do casamento, às vezes são poucas as horas que a gente consegue ficar perto dos amigos. Então… vale tudo quanto é tipo de chá para ter “desculpa” pra comemorar o grande dia que está pra chegar.

Ela nos contou:

Meu Deus, que chá perfeito pra mim!!!
Sempre sonhei em fazer um chá de lingerie, adorava participar como convidada imagina como a noiva?! Mas nunca imaginei que o meu seria assim, todo cheio de detalhes, colorido, alegre e com brincadeiras tão divertidas. Todas as idéias, planejamento, decoração, comes e bebes foram feitos por minha prima e mais que amiga, ela já é expert em realização de chás, sempre ajuda as amigas com “a hora do chá”. A Carla pensou no tema: super heroína, e lá vamos nós, fez tudo sem me contar nada, todos os detalhes, como um bolo maravilhoso, as tags personalizadas, os doces que amo, biscoitinhos de super herói, copo do Batman e tudo ficou maravilhoso.
As minhas amigas super entraram no clima, foram com blusinhas e adereços de super herói, uma amiga (Ana) me trouxe uma fantasia de mulher maravilha, mais que completa com bracelete e tudo mais. Então a super Letícia entra em ação, começam as brincadeiras… Amei todas, super bem boladas. Todas as meninas estão de parabéns pela criatividade, quase me mataram de vergonha!!!
Até recadinho do noivo eu recebi. Algumas perguntas, algumas respostas erradas, e é claro algumas prendas. Mas a surpresa maior foi quando o meu noivo Arthur vestido de Batman e seus amigos com toda a liga da justiça fizeram serenata, com violão e tudo. Foi ótimo, ele é todo vergonhoso e eu me impressionei com a coragem dele!
As meninas capricharam nos presentes, tudo do jeitinho que eu gosto!! Elas me conhecem mesmo. Paguei vários micos, mas micos muito divertidos. Todas as noivas deveriam experimentar isso!!
Minhas amigas são as melhores, agradeço a todas e principalmente a Carla e o seu esposo (meu primo Xexeu rsrsrs) que também colocou a mão na massa pra ajudar, a tia Meire, a leli e a tatay, por disponibilizarem a casinha e ajudarem a arrumar tudo. Não posso deixar de agradecer a minha querida fotógrafa que se disponibilizou e fará com que minhas lembranças se tornem mais vivas.
Enfim, meu chá de lingerie tão esperado aconteceu, e aconteceu de uma maneira incrível, era essa lembrança que gostaria de ter pra mim. Foi uma tarde mais que especial, foi hiper, mega, ultra, power especial!!!rsrsrsrsrs

Confiram como foi tudo nos cliques da Macro Fotografias:

01 cha01 cha02 cha03 cha04 cha05 cha06 cha07 cha08 cha09 cha10 cha11 cha12 cha13 cha14 cha15 cha16 cha17 cha18 cha19 cha20 cha21 cha22 cha22.1 cha23

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Um comentário

  1. […] de viver a Mulher Maravilha em seu chá de lingerie (que postei aqui), chegou a hora de Letícia subir ao altar com seu amado […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo