Carregando..
guia de fornecedores
ou

Comida de Boteco em versão especial

Buffet
Comida de Boteco em versão especial

Quem disse que uma boa comida de boteco não pode ser chique para ser servida em casamentos mais tradicionais e requintados?

Para casamentos mais descontraídos a onda botequeira já está em alta há tempo, com mesas recheadas de delícias como costelinhas de porco, carne de sol com mandioca, batata frita, frango a passarinho, pasteizinhos, torresmo, o velho e bom tropeiro, além de bebidas como cachaça e caipirinha.

Mas quem acha “muito simples” para um casamento pode ter a certeza de que isso pode ser incrementado e apresentado de outra forma. Pensando nisso,  o grupo Saint Morit’s desenvolveu um cardápio todo especial e variado, com o tema “Boteco Chic”, para os noivos que querem modernizar no buffet de seus casamentos, mas tudo isso sem deixar de lado a sofisticação.

Para o cardápio frio, o destaque vai para a mini broa de milho com mortadela e coulis de mostarda e o mini taco pollo. Já os pratos quentes, as apostas são no shot de feijão preto com cachaça, pirãozinho de mandioca com carne seca e iscas de tilápia em molho tártaro. Para fechar com chave de ouro o buffet separou brigadeiro de colher – servido nos tradicionais copinhos de pinga -, sorvete de creme com calda de café e espuma de doce de leite e bolo de rolo com sorvete de queijo com calda de goiabada.

Eu adorei a ideia, e vocês? Acho que os petiscos vão agradar os noivos e convidados.

Vejam algumas imagens… são de dar água na boca:

IMGP2038
IMGP2039
IMGP2050
IMGP2056
IMGP2065
SM (80)
SM (81)

2 Comentários

    • Olá Flávia!
      Tudo bem??
      O BH Casamentos é um site com dicas, inspirações e muita informação sobre o grande dia. Não é um site de fornecedor.
      Para ajudar os noivos de BH e região a encontrar os fornecedores de seu casamento, foi criado um Guia que pode te auxiliar no que procura. Acesse http://bhcasamentos.com.br/fornecedores/
      Abraços,
      Elaine

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.



voltar ao topo