Cuidados do noivo no grande dia



26 de outubro de 2012 - Postado em: Cuidados Masculinos , Noivo

Todos nós sabemos que a grande atração da noite de casamento (aí incluídas cerimônia e festa) é a noiva. Não tenho os números frios de nenhuma pesquisa, mas acredito que mais de 90% dos convidados ficam na expectativa maior de ver (observar, analisar e avaliar também) a entrada triunfante da noiva, conduzida por seu pai ou outra companhia.
Tudo certo, isso é verdade, mas não é nenhum salvo conduto para o noivo não dedicar todo o capricho necessário para a ocasião, em todos os aspectos.
 Começa uns dias antes, na hora de “dar um tapa” no cabelo (serve também para os que tem poucos e para aqueles que os mantém compridos): tirar o excesso e cuidar também da costeleta e o famoso “pé”, para que não pareçamos o homem das cavernas.
Esse detalhe também vale para a barba, para quem usa, e quem não usa deve fazê-la da mesma forma de sempre, com cuidado e sem inventar, como por exemplo usar uma loção diferente (lembre-se de que sua futura esposa poderá não se acostumar com sua novidade e ter uma alergia no altar – aí já viu, né!?)
Cuidar das unhas também é fundamental (teremos as famosas fotos das alianças e da assinatura, só pra ficar nesses exemplos). Quem sabe até ir para o “dia do noivo”? Um momento de relax, em algum lugar especializado, antes de subir ao altar.
Lembre-se que você vai se casar, e pelo menos uma vez na vida tomar um cuidado maior contigo mesmo não vai fazer mal nenhum, né amigo!?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. Ahhh já falei tudinho disso ai pro meu noivo, quero ele bem lindão no casamento! rs
    E ele tbm terá o making off do noivo! rsrs

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo