Como cuidar da ansiedade do seu amor pré-casamento



15 de maio de 2013 - Postado em: Planejamento

Ana Paula Aguiar Fotografia

Quando o casamento se aproxima, ficamos muito ansiosos. Imaginamos se tudo está indo de acordo com o esperado: preparativos, acerto com fornecedores, contratos, lista de convidados… Sim, nós os noivos também ficamos ansiosos com esses detalhes.

Se ficamos assim, imagine como está a cabeça daquela pessoa que amamos? Sim, nossas companheiras, na situação de noivas, imaginando tudo aquilo que nós também (só com um detalhe: elevado à milésima potência)… Lembro que a Elaine, só pra citar um pequeno exemplo, comprou umas duas dezenas de revistas de noivas. Nós, homens, podemos gostar e imaginar o casamento, mas não passa pela nossa cabeça coisas assim.

Portanto, fica a dica: no período pré-casamento, não compensa fincar o pé em suas convicções e argumentos. Não adianta ser coerente apenas e magoar a mulher que amamos. Porque ela, nessa fase (acreditem mesmo), está muito mais sensível do que normalmente já é. Sejamos pacientes, parceiros, companheiros, ombro amigo.

Tudo o que queremos é ter um Grande Dia perfeito. E esse dia nunca será assim se não direcionarmos todo nosso amor, carinho e atenção para quem queremos ter ao nosso lado todos os dias de nossa vida.

Ana Paula Aguiar Fotografia

 Fotos :: Ana Paula Aguiar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo