Desfile :: M.Daura Atelier



8 de outubro de 2018 - Postado em: Eventos

Marcada por poesia e minuciosidade aos detalhes, a alta-costura francesa é referência mundial da moda e inspiração para a estilista Maria Clara Daura, do M.Daura Atelier, que também vê na França um berço de aspirações românticas e contemporâneas. Não por acaso, a primeira coleção de noivas da jovem estilista, de 28 anos, foi nomeada com a canção da clássica cantora parisiense Edith Piaf: La vie en rose.

O grande destaque dos cinco modelos desenvolvidos é a escolha exigente dos tecidos e a modelagem impecável. Renda francesa, tule, gazar e chiffon de seda estão entre as escolhas dos tecidos, que contribuem para a sofisticação das peças. Todos os modelos são marcados por um quê de romantismo aliado a um design contemporâneo, pensado para noivas femininas, decididas e modernas, sem deixar de lado a delicadeza.

Do modelo tomara-que caia ao modelo sereia, passando por shapes fluidos e leves, a criação dos vestidos é pensada para valorizar a essência da beleza feminina e tornar a noiva ainda mais segura para o seu “grande dia”.

Para estrear as passarelas do evento Très Chic foi preparado um desfile que traduz a essência e autenticidade o DNA do M.Daura Atelier. O desfile foi assinado pelo o styling Davi Leite, que convocou o artesão Walter Martins para confeccionar os acessórios de cabeças feitos com flores artificiais e metálicas.

Confirmam como foi nos cliques de Florence Zyad:

TresChic (81 de 133) TresChic (100 de 133) TresChic (101 de 133) TresChic (105 de 133) TresChic (106 de 133) TresChic (129 de 133)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo