Destination Wedding X Greve dos Caminhoneiros



18 de junho de 2018 - Postado em: Casamentos Reais , Destination Wedding

Mais um destination wedding acontecendo em meio à greve dos caminhoneiros. Dessa vez falamos de um casamento em Ouro Preto que também contava com vários convidados de fora, até os noivos vinham de Brasília e tiveram o carro parado. É o segundo post dos três que preparei em parceria com o Atelier de Sonhos pra contar que “o principal na nossa vida é celebrar a união e estar junto de pessoas queridas… o resto vem depois, e quando colocamos em primeiro lugar Deus, família e amigos, temos fé e acreditamos nisso, milagres acontecem”.

Por Marília – A Noiva

O nosso casamento que aconteceu no dia 26/05 estava perfeito até na quarta feira dia 23/05 quando estávamos a caminho de Ouro Preto e a Thaisy ligou para o meu… até então noivo.

Antes de começar a história a partir do dia 23, temos que lembrar que nós moramos atualmente em Brasília e escolhemos nos casar em Ouro Preto, porque parte da família da noiva mora nessa cidade e a maioria da família do noivo é de Belo Horizonte, além do fato de o cenário da cidade ser perfeito por si só.

E então chegou o dia de partimos para o nosso casamento, estava tudo certo e perfeito. No momento sabíamos da greve dos caminhoneiros, mas não demos muita importância, afinal era uma greve legítima e que não deveria durar tanto tempo. Foi então que a Thaisy ligou para o noivo avisando que o caminhão de flores havia ficado parado em São Paulo, mas que ela estava conseguindo flores com fornecedores em Belo Horizonte.

Chegamos na quinta feira em Ouro Preto e a greve persistia, nenhum caminhão estava passando, inclusive nosso carro de passeio foi parado pelos caminhoneiros porque estávamos carregando as bebidas do casamento, tivemos que mostrar a nota fiscal das mercadorias e nos deixaram passar.

A quinta feira terminava e nenhuma notícias do fim da greve, então na manhã de sexta a equipe da decoração já estava no local do evento para a montagem, quando tivemos notícias de que o caminhão estava parado em uma barreira a uns 30 km de Ouro Preto. Foi então que pensei em desistir de tudo, cancelar o evento, devolver os presentes e falar para as pessoas não virem mais, afinal muitas pessoas estavam vindo de Brasília, Sete Lagoas, Belo Horizonte e São Paulo.

Depois da euforia pensamos bem e chegamos à conclusão de que haveria casamento da forma que desse, pois o mais importante já estavam ali eu e meu noivo, nosso amor e o amor de Deus. Foi aí que falamos vai ter casamento, nem que seja a cerimônia na igreja e depois iríamos para algum restaurante sem festa.

Fomos junto com a equipe da decoração buscar algumas flores no caminhão parado na barricada e tivemos que voltar por um caminho alternativo de terra, afinal nem carro de passeio carregado estava passando.

Chegamos com as flores e o coração cheio de esperança de que haveria de dar certo!!! Mais tarde a Thaisy chegou com um pouco mais da decoração, e nesse momento fiquei tranquila porque iria ter festa, não sei de que forma, mas iria acontecer. Demos muita sorte ao contratamos nossos serviços com pessoas tão dedicadas em tornar os sonhos realidade, o cerimonial,a decoração, o hotel, a banda, o buffet foram impecáveis… No sábado já estava tudo pronto… com todos os percalços a festa foi maravilhosa… as pessoas chegavam a dizer que tudo tinha saído conforme havíamos planejados, mal sabiam elas que foi tudo improvisado.

A festa foi um sucesso, decoração linda, a comida e músicas boas! Muitas pessoas infelizmente não conseguiram ir, muitos voos cancelados, falta de combustível e insegurança para a volta. Nós mesmos deixamos nosso carro em Belo Horizonte e voltamos de ônibus, pois nosso voo de lua de mel iria partir de Brasília.

Fica a lição dessa história de quais são os reais valores em nossa vida! O principal na nossa vida é celebrar a união e estar junto de pessoas queridas… o resto vem depois, e quando colocamos em primeiro lugar Deus, família e amigos, temos fé e acreditamos nisso, milagres acontecem. E nosso casamento foi isso, um milagre de amor com direito a muitas emoções lindas e inesquecíveis.

Agora o resuminho desse dia especial nos cliques de Vinicius Terror:

Marília e Alberto-6 Marília e Alberto-7 Marília e Alberto-8 Marília e Alberto-12 Marília e Alberto-16 Marília e Alberto-20 Marília e Alberto-22 Marília e Alberto-23

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo