Destino Lua de Mel: Buenos Aires



12 de abril de 2014 - Postado em: Lua de Mel , Viagens

Capital da livrarias, das parrilas e dos sorvetes Freddo. Essa é Buenos Aires, um dos destinos mais procurados pelos brasileiros atualmente (muito também por causa da grande valorização do real sobre o peso argentino), a capital da Argentina oferece uma série de emoções e sensações aos seus visitantes, seja para observar a arquitetura imponente de alguns bairros, ou se deliciar com a rica gastronomia portenha.

Parrilla

Buenos Aires conta com uma vasta rede hoteleira, para todos os gostos e bolsos. É uma cidade para se andar a pé, mas o metrô cobre uma boa parte da cidade. Falando em metrô, deve-se tomar cuidado com os batedores de carteira e outros objetos, que são muito presentes neste tipo de transporte, mas nada que um morador de Belo Horizonte ou outras capitais brasileiras não esteja acostumado no dia a dia.

Alguns locais muito interessantes para um passeio romântico: Puerto Madero, que a qualquer horário oferece uma vista deslumbrante, onde se encontra a Puente de La Mujer, um monumento que simboliza um casal dançando tango. E por falar em tango, várias casas oferecem a possibilidade aos casais de curtir uma noite com um incrível jantar, admirando o bailado sensual dos casais de dançarinos, algo inesquecível realmente.

Puente de La Mujer

Outros passeios imperdíveis pela capital portenha: Obelisco, Plaza de Mayo, rua Corrientes à noite (com seus teatros e luminosos, lembrando uma mini Broadway), visita a uma parrilla para se acabar com os incríveis cortes argentinos, Feira de San Telmo (aos domingos)e, se der tempo, uma ida ao Zoológico de Luján, aquele em que se pode tirar fotos com os animais de dentro da jaula, Caminito no bairro de La Boca, com suas casinhas coloridas, e o Estádio La Bombonera, do Boca Juniors,no mesmo bairro.

Além desses, vários outros passeios são possíveis em Buenos Aires – a escolha fica de acordo com a característica do casal. Uma coisa é certa: apesar da fama de metidos, e de se acharem europeus na América do Sul, na verdade os argentinos são em sua grande maioria muito solícitos e simpáticos. Vale (e muito) a pena visitar Buenos Aires!

Buenos-Aires-5

Buenos-Aires_01

Caminito

lujan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo