Destino Lua de Mel: Caldas Novas



9 de setembro de 2013 - Postado em: Casados , Lua de Mel , Viagens

No centro-oeste do Brasil, existe uma região muito visitada pelos turistas: Caldas Novas e Rio Quente. Com uma centena de hotéis e pousadas, é capaz de comportar até 500 mil turistas em época de grandes eventos, como o Caldas Country Show, em novembro.

Para os casais que procuram um destino para a lua de mel, Caldas Novas é também uma ótima opção. Com suas águas termais, pode ser uma boa saída para fugir de um local de muito frio. Na verdade, pode agradar a todos, por ter boa estrutura, com restaurantes variados, e bons programas, como trilhas e esportes aquáticos.

A grande vantagem é a tranquilidade que proporciona essa cidade do interior goiano (claro que fora dos períodos de grandes eventos, quando a cidade inflama). Uma das atrações mais conhecidas é o complexo da Pousada do Rio Quente (Hot Park). A hospedagem é cara, mas você pode usufruir de suas instalações pagando uma taxa daquele dia da visita.

Outras atrações para os casais: Parque Estadual Serra de Caldas, lugar de muita tranquilidade e de vistas belíssimas (muita natureza), além de um passeio de trenzinho que roda toda a cidade, com muita animação… pode ser um passeio muito legal!!

Caldas Novas pode ser um excelente destino para os casais. A pouco mais de 600 km de Belo Horizonte, torna-se um destino relativamente perto, e com estrada de fácil acesso….experimentem!!

Caldas 1
Caldas 2Caldas 3Caldas 4Caldas 5Hot Park 1Hot Park 2Hot Park 3Hot Park 4Parque 1

Parque 2Fotos: Google Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. Falei sobre essa cidade semana passada no blog, parece muito lindo!
    Beijo

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo