Destino Lua de Mel: Foz do Iguaçu



9 de fevereiro de 2014 - Postado em: Lua de Mel , Viagens

Uma cidade com várias belezas naturais, sendo a mais conhecida as Cataratas do Iguaçu. Com mais de uma centena de hotéis e cerca de cinquenta pousadas, oferece boas opções de hospedagem, de todos os tipos e preços.

A gastronomia da cidade é bem variada: encontra-se facilmente desde pizzarias e churrascarias, até comida japonesa e a parrilada (influência dos vizinhos da América do Sul). Também é bom demais estar perto da fronteira com o Paraguai, para as famosas “comprinhas”…

Para passear, muitas opções para o romance dos casais: O Parque da Aves, com caminhada de mais ou menos duas horas, onde pode-se avistar espécies raras, entre locais para observação, apenas, ou locais em que o visitante pode entrar e ter um contato mais direto com as aves. Alguns répteis e borboletas também fazem parte do passeio.

Parque das Aves Foz

Além do Parque das Aves, Foz do Iguaçu oferece um Ecomuseu, um Templo Budista, o Marco da Três Fronteiras (onde ocorre a intersecção das três nações), a Usina de Foz do Iguaçu, e a mais conhecida de todas: as Cataratas do Iguaçu.

Visitado anualmente por cerca de um milhão de habitantes, o passeio às Cataratas do Iguaçu é uma experiência inesquecível. Existem duas opções: ir pelo lado brasileiro ou pelo lado argentino. Por serem dois passeios independentes, cada um tem um custo determinado, com um detalhe: tem uma aduana no lado argentino, então é preciso levar documentos pessoais.

Cataratas Iguaçu

As Cataratas também podem ser observadas por via aérea. Passeios de helicóptero são oferecidos aos visitantes do parque. Os preços são um pouco salgados, mas para quem fizer questão, não se arrependerá da vista.

Foz do Iguaçu vai agradar em cheio aos casais que queiram fazer uma viagem diferente.

Cataratas 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo