Destino Lua de Mel: Lençóis Maranhenses



31 de maio de 2014 - Postado em: Lua de Mel , Viagens

Lençóis 5O Brasil é imenso, com cidades das mais diversas características. Pode ser um destino claramente romântico como Gramado; ou cidades conhecidas por suas belas praias, como Natal, João Pessoa ou Florianópolis. Acredito que existam também muitos casais que enfrentariam algumas dificuldades como transporte e estrutura, com a certeza de receberem em troca a recompensa de um belíssimo visual: para esses casais existe Lençóis Maranhenses.

Lençóis 2

Atravessar rios de balsa, caminhar mais de uma hora e chegar em alguns locais (lindos!) sem estrutura. Mesmo assim vale a pena fazer isso tudo para se apreciar um dos maiores espetáculos da natureza. Uma infinidade de lagoas estão à espera dos visitantes: Azul, Bonita, Gaivota e Peixe. Diariamente existe o transporte para esses belos locais.

Para se chegar realmente ao Parque Nacional, deve-se atravessar o rio Preguiça. É exatamente esse caminho que faz de seus viajantes verdadeiros aventureiros. Muita caminhada até o destino desejado. Verdadeiros oásis em formas de lagoas, originadas pelas chuvas que no primeiro semestre são muito comuns.

Lençóis 4

É exatamente essa a melhor época para a visita, pois encontram-se lagoas cheias, que junto com as maravilhosas dunas formam a combinação ideal. A principal entrada para o parque é por Barreirinhas, situada próximo ao rio Preguiça. Essa região é mais estruturada, com pousadas e vários restaurantes, de culinária regional ou não.

A viagem para os Lençóis Maranhenses para os casais pode ser resumida como uma troca: a energia e a disposição do casal pela deslumbrante experiência visual de um dos lugares mais lindos e incríveis do Brasil.

Lençóis 5Lençóiss

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo