Dia dos Namorados :: E-session :: Júlia e Marcello



12 de junho de 2017 - Postado em: E-Sessions

Sempre falo por aqui que a sessão pré-casamento é um momento super especial para namorar em meio aos preparativos para o grande dia e a Júlia e o Marcello concordam comigo.

Então, para esse Dia dos Namorados, trouxe esse linda e-session que veio acompanha de uma história de amor que começou em 12 de junho…

A noiva Júlia nos contou:

Nos conhecemos na faculdade, eu era caloura e ele já estava no terceiro ano de medicina. Fazíamos parte da charanga e de uma banda chamada “Diretucada”, por isso frequentávamos as mesmas festas, tínhamos vários eventos e viagens juntos… Depois de terminar um relacionamento longo, começamos a nos aproximar (ideia que veio de uma grande amiga e agora madrinha, que percebeu o quanto tínhamos em comum). Foi fácil apaixonar pela pessoa que virou também um melhor amigo.
No dia dos namorados de 2011, começamos a namorar e, nesses 6 anos, nunca mais estivemos separados. Amadurecemos juntos, comemoramos várias conquistas e tivemos também perdas (em especial minha avó, que tinha sido um grande presente para ele). Nossas famílias e amigos passaram a ser um bem comum e sempre dividíamos nosso tempo para estar perto de todos e juntos um do outro. Há exatamente um ano, estávamos de férias em Gramado e, ao chegar no quarto do hotel, tudo estava decorado com corações, bombons e champagne. Como ele já tinha feito isso no dia dos namorados do ano anterior, achei que ia virar rotina… Mas, dessa vez, veio com uma declaração, uma caixinha com um anel e um pedido de casamento, que, diante da surpresa, precisou de alguns minutos para ser assimilado. A resposta era óbvia!
É claro que eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado! Preparamos o casamento durante esse ano curtindo cada momento. Ficamos na dúvida em relação a fazer o ensaio pré-casamento, já que não gostamos muito de tirar foto (ele bem menos do que eu). Assim que começamos, o Rafa, a Dani e o Kayo conseguiram nos deixar mais soltos e à vontade. Não precisávamos ficar fazendo poses engessadas, nem forçando a barra para conseguir uma foto perfeita. Tudo fluiu muito bem. Inclusive, tivemos a participação de um cachorro fofo que apareceu na casa e não saía de perto da gente! Além de ter sido uma forma de guardar lembranças dessa fase da nossa vida, foi também um momento muito especial. Fico emocionada todas as vezes que vejo as fotos e espero que seja sempre assim!

Vale conferir os detalhes do vídeo da Loup Filmes e nos cliques de Rafael Sandim:

julia+marceloembaixa-5 julia+marceloembaixa-6 julia+marceloembaixa-13 julia+marceloembaixa-16 julia+marceloembaixa-22 julia+marceloembaixa-27 julia+marceloembaixa-29 julia+marceloembaixa-32 julia+marceloembaixa-38 julia+marceloembaixa-54 julia+marceloembaixa-58 julia+marceloembaixa-72 julia+marceloembaixa-79 julia+marceloembaixa-82 julia+marceloembaixa-87 julia+marceloembaixa-96 julia+marceloembaixa-99 julia+marceloembaixa-115 julia+marceloembaixa-162 julia+marceloembaixa-182 julia+marceloembaixa-188 julia+marceloembaixa-203 julia+marceloembaixa-208

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo