Doe amor… e flores



20 de outubro de 2014 - Postado em: Dicas

Um casal de amigos queridos, Thaís e Rafael, me convidou para doar as flores do casamento deles no dia seguinte, mas uma queda no dia do casório (daquelas de vídeo cassetada) não me deixou ir, infelizmente.

O local escolhido por eles para a doação foi o Nossa Vivenda Casa para Idosos, em Lagoa Santa. O resultado?? Idosos muito felizes e uma capela com arranjos lindos.

Esse momento de emocionar, com direito a noiva jogando o buquê, está super registrado nesse vídeo by Ativa Fotografia e Filme:

Mas, se você não conhece um local para doar, ou se procura uma ajuda para consiga doar as flores do seu casamento… precisa conhecer o Projeto Amor Perfeito.

A ideia do projeto é recolher os arranjos de flores usados em decorações de eventos, modifica-los em pequenos arranjos, distribuindo-os em casas de repouso, levando amor, carinho e alegria aos mais necessitados de atenção.

A Derlayne e a Thais se inspiraram em projetos como estes já existentes em outros estado e trouxeram para BH e região a possibilidade de reaproveitar os arranjos do casamento transformando-os em amor em forma de flores para os idosos.

Confiram as fotos de uma das doações. Os cliques são de Homero Xavier Fotografia:

_HXP2099 b _HXP2102 b _HXP2105 b _HXP2110 b _HXP2132-2 b _HXP2137 b _HXP2147 b _HXP2150 b _HXP2166 b _HXP2170 b _HXP2223 b _HXP2231-2 b _HXP2249 _HXP2262

Mais informações:
Projeto Amor Perfeito
amorperfeitoprojeto@gmail.com
Instagram @projetoamorperfeito
Fanpage: facebook.com/amorperfeitoprojeto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

2 Comentários

  1. Doações de flores para meu casamento estou sem condições por favor quem poder ajudar vou ficar muito feliz

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo