Duplo casamento dos sonhos :: Amanda e Robson



30 de maio de 2017 - Postado em: Casamentos Reais

Não entenderam o título do post? Fiquei muito pensativa em como passar pra vocês esses dois momentos (isso mesmo, dois) da Amanda e do Robson.

O dia do casamento foi muito sonhado e um imprevisto fez com que tudo não fosse exatamente como pensado, mas… a Amanda vai nos contar aos pouco aqui, começando pela história de amor do casal.
[vou colocar as falas dela entre aspas, pois vou palpitar o post inteiro para vocês entenderem o quanto essa história me arrepiou]

“Conheci Robson (meu maridon) em 2013, mas ele morava no Rio de Janeiro e eu aqui em Minas Gerais.
Depois de muitos encontros começamos a namorar a distancia em outubro de 2014… nos víamos em 15 em 15 dias. Depois de horas de viagens, choro de saudade decidimos nos casar.
Por volta de abril de 2016 decidimos que casaríamos ainda aquele ano, seria uma coisa simples, só para poucas pessoas, mas que fosse lindo e marcante (pois é uma data unica).
Depois de tudo ajeitado com ajuda de amigos (claro, porque foram poucos meses para organizar tudo) a linda data chegou…
Passei meu dia da noiva no Studio Tati Macedo com minhas madrinhas e amigas. Tudo tranquilo, nos divertimos muito, rimos, tiramos fotos cada uma mais linda que a outra…
Hora de entrar no carro e partir para cerimonia, a caminho do salão onde foram a cerimonia e a recepção, comecei a me sentir mal (uma crise de ansiedade – falta de ar, vômitos e dores), mas tentei me acalmar e parecer o mais plena possível, pois era uma data muito sonhada.
Subi, a cerimonia foi realizada com sucesso!”

01 02 03 04 05 06 Amanda_Robson_CMR-575 Amanda_Robson_CMR-692 Amanda_Robson_CMR-1102

Amanda_Robson_CMR-68

“Hora de descer para a recepção né… só que não, o mal estar voltou ainda mais forte, não conseguia segurar, então resolvemos ir para hospital na vontade que tudo se resolveria e eu ainda voltaria, mas não foi bem assim, acabei ficando no hospital mesmo… Fiquei muuuuuito chateada, sonhei muito com essa data, queria aproveitar, dançar, tirar foto, jogar o buquê, estava tudo planejadinho.”

hospital

A Amanda precisou ficar a noite toda no hospital, mas queria que os parentes e amigos continuassem comemorando e assim eles fizeram, mas sem esquecer dela… e fizeram muitas fotos com a “carinha” dela juntinho:

Amanda_Robson_RCP-636 Amanda_Robson_RCP-674 IMG_4240 IMG_4242

Esses amigos também fizeram algo que me fez arrepiar quando fiquei sabendo dessa história.

“Como a maioria dos meus amigos sabiam que abri mão de muita coisa pra realizar a festa, eles planejaram uma festa de casamento surpresa, para que eu pudesse aproveitar e fazer tudo que sonhei. Então essa surpresa aconteceu no fim de semana seguinte no dia 22/10/2016.
Na hora que vi todo mundo segurando plaquinhas com palavras de carinho, fiquei tão feliz, me senti tão amada…
Tudo feito com tanto carinho, tudo super bem planejado (não sabia que tinha amigos decoradores de festa e cerimonialistas tão bons heheheh). Na festa, pude aproveitar muito, dancei, ri, tirei varias fotos (o fotógrafo topou entrar na surpresa também), joguei o buquê.
Percebi que Deus colocou na minha vida as melhores pessoas do mundo, os melhores amigos que alguém poderia ter. Sou grata a Deus pela vida de cada um deles. Só tenho agradecer a todos eles, família, amigos, primos de amigos que também são amigos…”

Suspiros finais para esse momento muitoooooo especial (o segundo casamento, que fez ser duplo o grande dia):

AmandaRobson-3 AmandaRobson-4 AmandaRobson-22 AmandaRobson-75 AmandaRobson-78 AmandaRobson-105 AmandaRobson-112 AmandaRobson-152 AmandaRobson-161 AmandaRobson-283 AmandaRobson-301 AmandaRobson-335 AmandaRobson-347 AmandaRobson-356 AmandaRobson-364 AmandaRobson-372 AmandaRobson-374

:: Fornecedores do Casamento ::
fotografia Raphael Freitas | dia da noiva Studio Tati Macedo | cerimonial Conceito Eventos Assessoria | vestido Wanda (mãe de uma amiga) | cabine fotográfica Cabine Rizzo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. Arlete Menezes disse:

    Amei seu casamento! Foi uma pena o ocorrido, mas vc tirou de letra e seus amigos e família são maravilhosos, hein! Deus abençoe sua união.

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo