Carregando..
guia de fornecedores
ou

E-session em Ouro Preto :: Maiara e Matheus

E-Sessions
E-session em Ouro Preto :: Maiara e Matheus

Maiara e Matheus fizeram um save the date em vídeo super criativo (veja aqui) e, agora que o casamento se aproxima, fizeram uma e-session na cidade de Ouro Preto, local onde se viram pela primeira vez, que guarda muitas lindas histórias dos dois… e que vai ser palco do grande dia.

Deixa a Maiara contar um pouco dessa história pra vocês. Com a palavra, a noiva:

“Pra mim aquele sábado seria só mais um dia comum, um amigo muito querido havia passado num concurso que tanto queria e por isso iria comemorar na República onde havia morado. E eu me vi com 27 anos indo a primeira vez em uma festa de República em Ouro Preto, as amigas riram muito e confesso que só fui porque não poderia deixar de dar um abraço nesse amigo.
Durante a semana ainda pensando no que me esperava resolvi dar uma espiadinha no facebook do Leo (esse meu amigo), foi quando vi uma mensagem do Matheus perguntando algo sobre a festa e não sei porque nem o que estava pensando, confesso… vi todas informações, fotos… fucei tudinho que poderia.
Sábado chegou e levei comigo duas amigas para a missão “As Velhas em Ouro Preto” logo que cheguei vi o Matheus e falei para as meninas: É esse! Coisa de amiga né…
No meio da festa o Leo me chamou pra ir pra casa dele no Rio no feriado que teria e falou: Ahhh tenho um amigo que vai e você pode ir com ele! Foi quando ele saiu e voltou com o Matheus, na verdade com o Panetony.
Eu não sei explicar, acho que quando é pra ser simplesmente É! Foi assim, pra mim a primeira vista… O sentimento foi diferente. Desde esse dia nunca mais ficamos longe um do outro.
Quando decidimos nos casar não tivemos dúvida que o casamento seria em Ouro Preto, pois foi lá que nos conhecemos e é uma cidade cheia de histórias para nós dois.
Quando começamos a pesquisar e olhar os lugares acabamos desistindo das belas Igrejas e optamos por casar ao ar livre sem fugir da ideia inicial de SER OURO PRETO. Então fechamos com o Hotel Ville Real em Santo Antônio do Leite distrito de Ouro Preto.
Antes mesmo de definir o local, o primeiro contrato que fechei ate mesmo sem fazer outros orçamentos foi com o fotógrafo Vinicius Terror, o qual eu já conhecia e adorava o trabalho. Desde então já era definido que o pré wedding seria nas ladeiras da cidade.
O dia marcado chegou (depois quase um ano do fechamento do contrato). Nos encontramos na Igreja de São Francisco, a predileta do noivo e fomos andando pelos pontos preferidos que temos, o que posso dizer é que foi uma tarde deliciosa, brinquei que mais parecia uma terapia de casal, ele nos fez sorrir de verdade, sutilmente buscou nos conhecer melhor e o resultado eu simplesmente AMEI.”

Então, confiram as fotos de Vinicius Terror:

Maiara e Matheus-1
Maiara e Matheus-3
Maiara e Matheus-9
Maiara e Matheus-11
Maiara e Matheus-12
Maiara e Matheus-14
Maiara e Matheus-16
Maiara e Matheus-18
Maiara e Matheus-21
Maiara e Matheus-24
Maiara e Matheus-28
Maiara e Matheus-31
Maiara e Matheus-32
Maiara e Matheus-34
Maiara e Matheus-35
Maiara e Matheus-40
Maiara e Matheus-42
Maiara e Matheus-44
Maiara e Matheus-45
Maiara e Matheus-47
Maiara e Matheus-49
Maiara e Matheus-50
Maiara e Matheus-51
Maiara e Matheus-52
Maiara e Matheus-53
Maiara e Matheus-54
Maiara e Matheus-55
Maiara e Matheus-58
Maiara e Matheus-59
Maiara e Matheus-60
Maiara e Matheus-62
Maiara e Matheus-63
Maiara e Matheus-65
Maiara e Matheus-70
Maiara e Matheus-71
Maiara e Matheus-72

 

2 Comentários

  1. Meu Deus… Quanta foto maravilhosa… Estava em duvida se faria minhas fotos pré casamento em ouro preto, mas agora tenho certeza! Estou apaixonada com o local! Mtu legal o post… Parabéns ao site, aos noivos e aos fotógrafos!

    • Mariana, são lindas demais as sessões em Ouro Preto, acho que vocês não vão se arrepender.
      Ah! Depois vem mostrar pra gente, OK!
      Beijoss,
      Elaine

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.



voltar ao topo