E-session no interior :: Raquel e Fabrini



21 de agosto de 2015 - Postado em: E-Sessions

Eu adoro receber e-mails de noivas que querem dividir conosco os momentos especiais que antecedem o grande dia… e, é claro, também o casamento (quem ainda não sabe como fazer isso… é só clicar aqui).

O casamento de Raquel e Fabrini será no dia 12 de outubro, em Punta Cana, e eles resolveram sair de São Paulo para as terras do noivo, aqui no interior das Minas Gerais,  para fazer uma e-session cheia de personalidade.  Eu adorei… e a noiva nos contou:

“Como moramos em SP e iremos casar em Punta Cana, decidimos deixar uma lembrança de casamento na cidade em que meu noivo nasceu: Iguatama, interior de Minas Gerais. É uma cidadezinha linda, primeira banhada pelo Rio São Francisco! Fomos a uma antiga estação de trem, na igreja da cidade (que é linda!) e também na ponte de ferro que corta o Rio São Francisco!”

Confiram como ficou lindo o registro do fotógrafo Fabrício Cunha:

F +R (48) F +R (50) F +R (66) F +R (198) F +R (202) F +R (215) F +R (227) F +R (247) F +R (266) F +R (287) F +R (416) F +R (444)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

5 Comentários

  1. IMuito insperados estavam os noivos, pois, boa parte de sua infância e adolescência Fabrini passou brincando por estes cenários lindíssimos!!!!! E este blog !!!Parabéns !!! muito bem feito e prazeroso de curti-lo!!

  2. Raquel disse:

    Vc arrasa Elaine!!! AMEI participar e logo logo mando mais fotos do grande dia em Punta Cana!!! Muito sucesso pra vc!! bjinhos, Fabrini e Raquel (a noiva de botas!)hehehe

  3. Walter/Marly disse:

    Adoramos as fotos, principalmente de onde elas foram tiradas, adoramos Iguatama. Parabéns aos noivos. Agora vamos comemorar juntos com vocês em Punta Cana, ai vamos nós. Beijos.
    Walter/Marly

  4. […] Punta Cana e queriam fazer as fotos desse momento especial na terra do noivo? Quem não lembra pode clicar aqui, as fotos estão realmente lindas e […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo