E-session :: Paula e Pedro



6 de janeiro de 2016 - Postado em: E-Sessions

Ahhh como as montanhas de Minas são inspiradoras… Nelas (e com direito a uma capelinha linda) Paula e Pedro fizeram uma sessão pre wedding cheia de amor na companhia da cadelinha dalmata deles que ficou fofíssima ajudando no save the date.

A noiva nos contou a história de amor do casal que subirá ao altar no próximo dia 21 de maio na Igreja Matriz de Sabará.

Confiram!!

A nossa história começa no meio de 2006, em meio a um aniversário de um amigo em comum! Na verdade já existia uma paquera há algum tempo… ele sempre descia minha rua pra comprar bala e refrigerante e aí a gente ficava se paquerando! Até que um dia, nessa festa, começamos a conversar e em menos de um mês começamos a namorar e estamos hoje com 9 anos de namoro sem nunca nos separar! É incrível, nunca terminamos! A vida tentou nos separar, várias vezes, mas, não demos chance!
O Pedro morou em Ouro Preto bem no início do namoro, ele vinha todo final de semana, e aí, vimos que mesmo sendo pertinho demais, seria melhor se ele estivesse por aqui, então foi aí que ele redobrou os estudos e voltou a estudar em BH! Isso foi fundamental, cursamos a faculdade na mesma época, estudamos juntos e no final do curso dele, ele foi morar fora por 6 meses, eu dei a maior força, mas, desabei! Pensei que dessa vez não iria dar certo! Mas, em nenhum momento ele deixou de me ligar e fez questão que eu fosse conhecer a cidade que ele morou na Bélgica, eu fui e foi maravilhoso, posso dizer que a melhor viagem que fizemos juntos!
Quando ele voltou, eu já estava trabalhando e ele fazendo entrevistas, e foi aí, que mais uma vez, ele foi morar longe de mim, dessa vez em SP! Ficou 1 ano e 3 meses morando em Guarulhos e eu continuei aqui, trabalhando e estudando e sempre que não tinha aula nos finais de semana, eu ia visitá-lo em SP, ele vinha sempre que podia, a gente se falava toda hora! É claro que em alguns momentos pensa em desistir… mas, quem disse que a gente conseguia se separar? Ele é o amor da minha vida e onde ele for eu vou junto, pra cuidar, ajudar a organizar, ver se está tudo bem…e acredito que ele também faça o mesmo!
O Pedro é um noivo incrível, sempre preocupado em me agradar… Esse ano de 2015 ele fez uma surpresa pra mim, em uma viagem a Búzios, me pediu em casamento no restaurante do hotel, ao ar livre, na beira da praia, emocionado e falando coisas lindas! Amei! Foi o melhor dia da minha vida!
Decidi me casar no dia 21, por ser um número valioso pra mim, todos na minha casa fazem aniversário nesse dia e eu conheci o Pedro no dia 21 de Julho, então me apeguei! Hoje temos uma vida bacana, temos uma cachorra que cuidamos com muito carinho e queremos logo ampliar nossa família! Com certeza 2 filhos e uns 3 cachorros! rs… Gostamos muito de curtir a vida, fazer novas amizades e viajar…. Hoje, após 9 anos e 5 meses, temos certeza que fizemos a escolha certa! Ele já faz parte da minha família e eu da família dele! Queremos muito ter nossa vida, nosso cantinho e ser muito, muito felizes! Sejam bem-vindos!

Agora os cliques de Joaquim Junior:

IMG_1199 IMG_1231 IMG_1277 IMG_1296 IMG_1426 IMG_1457 IMG_1507 IMG_1528 IMG_1544 IMG_1577 IMG_1614 IMG_1700 IMG_1720 IMG_1728 IMG_1764 IMG_1844

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

3 Comentários

  1. Thais disse:

    Elaine, você sabe indicar algum lugar em BH onde posso encontrar este varalzinho de feltro?

  2. […] O pedido de casamento foi uma grande surprese de Pedro e foi feito de maneira super romântica em uma viagem a Buzios… e tem mais amor nessa história junto com as fotos da e-session do casal que está bem aqui. […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo