Editorial :: Casamento no Campo



25 de fevereiro de 2015 - Postado em: Sapato

Eu sou uma pessoa que foge um pouco do tradicional, gosto do diferente, do que marca… e há anos sou muito fã do trabalho da Virgínia Barros, de quem tenho vários modelitos na minha sapateira.

Em 2014 ela me contou que estava fazendo alguns modelos para noiva e logo soube que iam ser sucesso. E já é.

Agora ela preparou o editorial Casamento no Campo e veio contar pra gente o que está preparando para o mercado de noivas.

Confiram:

Virgínia Barros, designer de calçados em Belo Horizonte, tem no histórico sapatos diferenciados, vintage ou modernos, sempre com um toque autoral. A linha Noivas, lançada no ano passado, segue a estética da designer.
- As minhas noivas são modernas, elas não querem aqueles calçados de cetim branco tradicionais. – define a estilista.
O editorial Casamento no campo traz sapatilhas em paetê digitalizado com bordados do século XVII, sapato peep toe abotinado, bota do século XIX, sandálias rasteiras bordadas em pérolas ou com flores de seda pura.
Adepta dos saltos baixos, Virgínia abre uma exceção para as noivas. “Muitas vezes, o vestido não comporta um salto baixo. Mas conforto é essencial. Então desenvolvi um sapato meia-pata que é delicado, confortável e tem 11 cm de altura ” conta a designer.
As cores são claras, como off white, pérola, azul claro, rosè. Mas também não pode faltar um sapato vermelho.
A loja Virgínia Barros da rua Fernandes Tourinho 35/112 , Savassi, tem o mostruário para as noivas que querem fazer o sapato por encomenda. Mas tem também sapatos em pronta-entrega, tanto para a noiva quanto para madrinhas e convidados. O sapato do noivo, em pelica, está disponível em numerações na mesma loja.

01 02 04 05 06 07 08 09 10

:: Serviço ::
Virgínia Barros
Rua Fernandes Tourinho, 35/112 – Savassi
tel (31) 3223 3674
e-mail  estilo@virginiabarros.com.br
www.virginiabarros.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo