Editorial :: Consideramos Justa Toda Forma de Amor



20 de junho de 2018 - Postado em: Editorial

Eu costumo dizer sempre que toda forma de amor vale a pena e que o mais importante é amar, parafraseando o grande Milton Nascimento. Que o amor não deve ter rótulos, por isso o que mais vale é o que o casal combina, a forma de amor que eles escolherem para viver de forma que seja incrível para quem se envolve.

Esse dias dei de cara com esse editorial e é claro que o BH Casamentos abriu suas portas para mostrar a sensibilidade dessa equipe maravilhosa em mostrar o amor de Bruno e Stênio.

A Priscila nos contou:

Que é justa toda a forma de amor nós já sabemos. Agora, transformar tudo isso em realidade e com a pureza dos detalhes é a grande missão!
Amar não dependem de forma, orientação sexual, aceitação ou qualquer outro paradigma que encontramos no dia a dia. Amor é amor e pronto.
A Priscila Photography registrou com muita sensibilidade e dedicação esse projeto. Dia 20 de maio, domingo, na Fazenda Jaguara Velha celebraram o amor, um amor puro, divertido, sincero e único.
A produção do casal assinada pela SR Estilo foi extremamente adequada para o dia e trouxe a elegância e personalidade deles.
Uma decoração leve, romântica (por que não?), intimista e elegante assinada pela Fest Mobile tornou ainda mais incrível o espaço e o momento. Uma mistura de elementos rústicos com peças modernas e clássicas. Arranjos em tons de rosa, cobre, azul e verde. Madeira, folhagens e sementes, suculentas, palha, ferragens e decorações aéreas.
O bolo com recheio de praliné de amendoim, minimalista, clássico e romântico, assinado pela Pandora Confiserie preencheu o espaço de doçura. A papelaria criada pela Santo de Casa Design seguiu todo o estilo do evento, da decoração e do local, mas teve O PRINCIPAL: a essência do casal!
A Juliana Freitas celebrou o amor de uma forma especial e com muita sensibilidade, afinal, entender realmente a essência daquele casal é o que faz a cerimônia ser incrível e ter a cara dos noivos né?!
Quer saber o que o casal achou sobre tudo isso?
“O casamento é a celebração maior do amor. Os apaixonados sentem e o corpo fala como um manifesto diante de todas as batalhas vencidas em nome do amor. O sentimento se revela pelo olhar de cumplicidade, nos sorrisos bobos trocados, pelo toque das mãos e no pé levantado para que as bocas se alcancem. Ele se manifesta ao ajeitar a gravata com cuidado, ao limpar o pólen da flor que caiu por descuido no paletó ou ao observar cada detalhe no outro e encontrar perfeição, para que, na hora do “Sim”, o mundo pare para nós dois”.

Os registros são da Priscila Photography:

01 4.1 4 6 9 11 12 14 15 18 19 20 22 24 25 26 29 30 33 35 36 37 38 39 40 42 43 45 48 49 50 52 54 57 59

:: Ficha Técnica ::
Priscila Photography | SR Estilo | Juliana Freitas Celebrante | Pandora Confiserie | Santo de Casa Design | Fest Mobile | Immaginare | Macelan Exclusive | Darlen Luz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo