Editorial Coroando Rainha Ester
A nova coleção de Graciella Starling, nomeada Rainha Ester, conta através das headpieces a história da corajosa rainha que desafiou as leis da época para cumprir o proposito designado a ela: salvar seu povo.
Uma singela camponesa judia que morava em uma vila foi eleita a mais bela e depois pelo seu ato de coragem perante ao rei foi coroada rainha com grande prestigio.
Assim é a evolução das criações passando por peças singelas e maleáveis para casamentos diurnos até a imponência das coroas que a consagram rainhas no seu grande dia nos casamentos noturnos. Mantendo o conceito da marca, Graciella cria peças com linhas modernas e ao mesmo tempo clássicas com técnicas da alta chapelaria.
Dentro desse universo das rainhas de outrora, a estilista utiliza elementos nobres como as pérolas de cristal e naturais de água doce, cristais tchecos vindos da Bohemia que exaltam o brilho e riqueza na sua nova técnica de macramé em fios galvanizados.
As criações são maleáveis, presando a multiversatilidade ao seu uso. Sendo leves e adaptáveis a todos os penteados graças a técnica inovadora resultado de pesquisas intensas dentro da arte da chapelaria adaptada para o universo bridal. Esse trabalho é a prova de que pode-se reinventar os clássicos dando modernidade com inovação.
:: Ficha técnica ::
headpieces Graciella Starling – Alta Chapelaria | beleza Rodolfo Almeida | cabelos Sandro Dessou | foto Fabia Nunes | modelo Natalia Xavier | vestidos Casa Amarela Noivas e Atelier Tiyomi
