Editorial Lumiére



19 de fevereiro de 2015 - Postado em: Acessórios

Quando vi pela primeira vez as peças de Thaís Vilela fiquei impressionada com os detalhes e o acabamento.

A minha mãe – desde que eu era criança e ela costurava as minhas roupas e da minha irmã – sempre me ensinou que fazer bem feito e com carinho tinha a ver com o acabamento. Até mesmo a parte que as pessoas que estão de fora não vão ver devem estar lindas. Com isso, vejo sim o todo, em tudo.

E com o trabalho da Thaís foi assim. Vi o todo e tudo me encantou (inclusive a artista, uma querida).

Na semana passada ela lançou mais uma coleção: Divas, e junto a ela um editorial de tirar o fôlego realizado em parceria com a querida Danielle Benício.

Bem… vale conferir (e suspirar) as peças para noivas e para todas as mulheres envolvidas nesse grande dia.

Thaís Vilela lança coleção Divas inspirada em musas do cinema clássico

A classe e beleza sem esforço das atrizes da era de ouro do cinema como Audrey Hepburn, Lauren Bacall, Sophia Loren e Rita Hayworth foram a inspiração da designer de joias Thaís Vilela para sua nova coleção de acessórios denominada Divas.

A tradicional alta qualidade de criação e produção da marca Thaís Vilela Designer se faz presente em peças elaboradas em ouro, prata e pedras semipreciosas. Destaque para as coroas, que aparecem pela primeira vez em uma coleção assinada pela designer, trazendo ainda mais esplendor ao conjunto de tiaras, brincos, pentes e headbands.

Este impecável editorial de apresentação da coleção foi realizado em conjunto com a estilista Danielle Benício e chamado Lumiére, uma homenagem aos criadores da Sétima Arte. Com fotografia de Bruno Maluf e Victor Faria e assistência de Diogo Faria e Leonardo Tameirão, as modelos Alessandra Jasper e Lara Nagl representam verdadeiras divas de Hollywood com as maquiagens e cabelos assinados por Jô Martins em um ambiente luxuoso ornado com lustres da Ilustre Decor, background por Rogério Paulino e luz cênica da Prodel Eventos.

Um retrato de uma era de glamour onde a beleza e a classe imperavam o cinema internacional.

_lumiere1 _lumiere2 _lumiere3 _lumiere4 _lumiere5 _lumiere6 _lumiere7 _lumiere8 _lumiere9

:: Ficha Técnica ::
vestidos Danielle Benício | acessórios Thais Vilela fotografia Bruno Maluf e Victor Faria | assistentes de fotografia Diogo Faria e Leonardo Tameirão make e hair Jô Martins | lustres Ilustre Décor | cenografia Rogério Paulino | luz cênica Prodel Eventos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo