Carregando..
guia de fornecedores
ou

Elopement Wedding, o casamento a dois

Editorial
Elopement Wedding, o casamento a dois

Às vezes conversamos muitos sobre “tendências” em casamento, mas o que gosto mesmo é de falar sobre o que o casal quer para esse momento tão especial.

E muitas vezes o que se quer é algo intenso, com muito significado e com a intimidade que somente os dois tem quando juntos. Daí a ideia do Elopement Wedding.

Quando procuramos o significado da palavra elope nos dias de hoje, vinda do inglês, encontramos assim “sair de casa secretamente para casar sem a permissão dos pais”. Mas diz a lenda que no século XIV ela significava fugir e não retornar por causa de uma mulher que fugiu com o amante deixando o marido.

Vamos na significado atual, né?!? Em bom português é o “fugir para casar”.

E olha que independe de permissão de quem quer que seja. A ideia é ter um momento a dois, de se entregarem totalmente um ao outro durante a celebração que torna oficial a vontade de estar juntos.

Ainda vamos conversar muito sobre esse assunto que está super em voga, mas hoje o que trouxe pra vocês foi um editorial super inspirador para um Elopement Wedding.

De suspirar os cliques de Sidney Campelo:

ed1
ed4
ed5
ed7
ed9
ed11
ed12
ed15
ed17
ed18
ed20
ed21
ed22
ed23
ed26
ed27
ed28
ed29
ed31
ed33
ed37
ed38
ed39
ed40
ed41
ed42
ed43
ed45
ed49
ed52
ed54
ed55
ed56
ed57
ed58

:: Ficha Técnica ::
fotos Sidney Campelo | make up Camarim Mineiro | vestido Aparecida Blanc | terno SR Estilo | decoração Floriana Design de Eventos | modelos Vittoria Lapertosa e Jeno Apáthy

3 Comentários

  1. Não me digam que esse editorial foi em Capitólio? Vou me casar em um Elopment em Dezembro em Capitólio. Só consigo pensar nisso o tempo todo.
    Também sou fotógrafa de casamentos, essas fotos ficaram maravilhosas ❤

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.



voltar ao topo