Carregando..
guia de fornecedores
ou

Ephigênia Bistrô e seus mini weddings

O Casamento
Ephigênia Bistrô e seus mini weddings

Essa semana fui a um evento no Ephigência Bistrô e fiquei encantada com o lugar. O ar intimista é ideal para um mini wedding e até mesmo para outras comemorações pré-casório como o pedido de casamento e o noivado.

Por coincidência, eu tinha recebido um release sobre um casamento que aconteceu por lá na quarta-feira, e agora achei bacana dividir com vocês:

Intimista, aconchegante e para um número reduzido de convidados, os chamados mini weddings são uma forte tendência entre os casais apaixonados. Em Belo Horizonte, o Ephigênia Bistrô está se tornando um dos locais mais procurados para esse tipo de cerimônia.

Localizado no bairro Santa Efigênia, o bistrô, que tem a cozinha comandada pelo chef Robson Viana, já realizou dez casamentos em quase um ano. E nesta quarta-feira (16/7), o espaço foi cenário de mais uma bela cerimônia. O casal Luciana Cambraia e Guilherme Lopes receberam família e amigos para celebrar a união em grande estilo e com muito sabor.

Chef Robson Viana - Ephigênia Bistrô - Foto Pedro Motta 1

“Depois de muita pesquisa, o Ephigênia Bistrô foi o único lugar que me encantou logo à primeira vista. Conheci por meio da internet, vi as fotos do espaço e me apaixonei! As listras na parede e as cadeiras coloridas eram a minha cara. Conheci o restaurante pessoalmente e tive a oportunidade de almoçar. Tudo estava perfeito, todos muito receptivos, a comida uma delicia! Fui conquistada por completo e encontrei o lugar perfeito para o meu mini wedding!”, contou a noiva.

Ephigênia Bistrô - Foto Pedro Motta 1

Serviço:
Ephigênia Bistrô

Rua Grão Pará 20, Santa Efigênia – Belo Horizonte
Reservas: (31) 2535-3065
O horário de funcionamento:
– no almoço é de 2ª a 5ª feira, de 11h30 às 15h30; e de 6ª a domingo, de 11h30 às 17h
-no jantar, o horário de 3ª a 5ª é de 18h às 0h; e às 6ª e sábados, de 18h à 1h. A casa não funciona para jantar aos domingos e segundas-feiras.
www.ephigeniabistro.com.br


voltar ao topo