Gerador :: garantia de festa a noite inteira



8 de fevereiro de 2013 - Postado em: Dicas , O Casamento

Escolher o espaço onde será a festa de casamento não é uma tarefa muito simples. Local, estrutura, disponibilidade de data e preço são os principais obstáculos para se conseguir o espaço ideal.
Mas, passando essa fase – e já definido o local da festa – uma outra preocupação surge (principalmente se o casamento for em uma época de chuvas): o que fazer se no dia de sua festa São Pedro não ajudar e cair aquele temporal?  Deve-se correr o risco de blecaute? De jeito nenhum!! 
Por isso, não abra mão dos geradores elétricos. Imagine toda a festa e animação do momento acabar por simples desleixo… não pode, né!? Estamos em plena discussão no país sobre a crise da energia elétrica, e não devemos confiar totalmente no serviço público (no caso de BH, Cemig). 
Quando contratar o espaço, questione se eles disponibilizam o serviço de geradores de energia. Se não, procure o serviço em alguma empresa especializada. Pesquise preços, de acordo com a duração da festa.
Jantar romântico à luz de velas é legal, mas sua festa de casamento assim não dá, né!?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

2 Comentários

  1. Bárbara disse:

    Bem observado!
    A acha que essas coisas nunca vão acontecer com a gente…. até que aparecemos numa videocassetada do Faustão!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

  2. Nossa realmente tnho a sensação d q isto é impossivel de acontecer, mas graças a Deus o sitio q vou alugar ja tem 2 geradores
    bjus
    Aninha http://www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo