Carregando..
guia de fornecedores
ou

História de Conquista :: Carina e Renato

História de Conquista :: Carina e Renato

Quem nunca se apaixonou por um professor? Mas normalmente se tratam de histórias de amor platônico… às vezes as meninas nem querem que se concretize de verdade.

Com a Carina foi diferente… depois de algumas aulas ela teve a certeza de que Renato era o professor, ou melhor, o amor de sua vida.

Ela nos contou:

“Vou tentar resumir, mas vai ser difícil, pois nossa história é um pouco incomum e particularmente muito linda…
Bom, para quem ainda não sabe, o Renato era meu professor.
Conheci o Renato em 2010, quando estudava o 4º período da faculdade de Ciências Contábeis e ele foi meu professor.
Logo no primeiro dia as expectativas eram grandes (principalmente das alunas) para conhecer o tão lindo professor Renato, rsrsrs.
Confesso que eu não achava nada de mais nele, pra mim era apenas um professor como os outros. Antes de começar sua aula já se ouviam os murmurinhos e suspiros das meninas, e eu logo pensei “esse cara deve ser muito convencido, pois todo mundo fica em cima dele…”.
Contudo, a medida que o semestre ia passando e as aulas transcorrendo, a cada dia eu me surpreendia mais com aquele profissional sério, respeitoso e amigo. Sim, amigo, foi isso que mais me encantou no Renato, sempre disponível para ajudar seus alunos.
Na aula que antecedia o domingo de Páscoa, ao final do seu horário, o Prof. Renato entregou um bombom para cada aluno com uma mensagem de feliz Páscoa. Aquilo pra mim foi encantador, o carinho que tinha pelo que fazia e pelas pessoas… Pronto, me apaixonei!!! rsrsrs
Só havia um problema: ele nem me enxergava, a não ser como uma simples aluna. Após o fim das aulas, começamos a conversar pelo MSN, que na época ainda era muito utilizado (não existia WhatsApp!). Descobrimos muitas afinidades e passamos a conversar sempre, iniciando assim uma grande amizade.
Estas conversas duraram quase um ano, até abril de 2011, quando aconteceu um churrasco da minha sala e o Renato foi convidado. Como o evento era em Santa Luzia, ele me ofereceu uma carona! Não perdi a oportunidade e o agarrei! rsrsrs. Brincadeirinha, não o agarrei não… Mas a verdade é que ao final do churrasco, quando fomos embora, aconteceu nosso primeiro beijo.
Mas não pensem que daí em diante já começamos a namorar… O Renato não se sentia à vontade por eu ter sido a sua aluna, apesar de não mais dar aula para minha turma.
Desde então, tive que ter muita paciência! Eu sabia que tinha encontrado o homem que sempre sonhei e sabia também que não estava fazendo nada de errado, mas respeitava a opinião dele. Precisava fazê-lo enxergar que tínhamos sido feitos um para o outro e que nada no mundo poderia nos separar.
Então, entreguei nas mãos de Deus, mas sempre demonstrando meu amor e carinho ao Renato. Graças a Deus, em pouco tempo ele percebeu o belo sentimento que havíamos construído e nosso namoro se iniciou, ainda que com muita discrição.
Em dezembro de 2012, durante o meu Baile de Formatura, dancei a segunda valsa com ele, e me senti a mulher mais feliz daquele lugar. E hoje acho ele o homem mais lindo do mundo…
Com um sentimento tão lindo, logo ficamos noivos, montamos nosso cantinho e agora, com as bênçãos de Deus, iniciaremos nossa linda família.”

Confiram o clipe super romântico by VipSide:

Agora os lindos cliques da Mirar Fotografia do antes, durante e depois do casamento:

Mirar fotografia  (1)
Mirar fotografia  (2)
Mirar fotografia  (3)
Mirar fotografia  (4)
Mirar fotografia  (5)
Mirar fotografia  (6)
Mirar fotografia  (7)
Mirar fotografia  (8)
Mirar fotografia  (9)
Mirar fotografia  (10)
Mirar fotografia  (11)
Mirar fotografia  (12)
Mirar fotografia  (13)
Mirar fotografia  (14)
Mirar fotografia  (15)
Mirar fotografia  (16)
Mirar fotografia  (17)
Mirar fotografia  (18)
Mirar fotografia  (19)
Mirar fotografia  (20)
Mirar fotografia  (21)
Mirar fotografia  (22)
Mirar fotografia  (23)
Mirar fotografia  (24)
Mirar fotografia  (25)
Mirar fotografia  (26)
Mirar fotografia  (27)
Mirar fotografia  (28)
Mirar fotografia  (29)
Mirar fotografia  (30)
Mirar fotografia  (31)
Mirar fotografia  (32)
Mirar fotografia  (33)
Mirar fotografia  (34)
Mirar fotografia  (35)
Mirar fotografia  (36)
Mirar fotografia  (37)
Mirar fotografia  (38)
Mirar fotografia  (39)
Mirar fotografia  (40)
Mirar fotografia  (41)
Mirar fotografia  (42)
Mirar fotografia  (43)

:: Fornecedores do Casamento ::
Igreja Nossa Senhora do Libano | fotografia Mirar Fotografia | vídeo VipSide | dia da noiva Marcus Martinelli | vestido a própria noiva | acessórios Di Muraro | damas Princess Damas | bouquet Flor de Lotus | música Wesley e Áquila Musical | convite e identidade visual La Santé | recepção Buffet Pampulha | decoração Arquitetura de Flores | cerimonial Elabore Eventos | terno do noivo  Tribeca | bem casados Atelier do Doce

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.



voltar ao topo