Id visual para casamentos inesquecíveis



26 de setembro de 2013 - Postado em: Dicas , Papelaria

Nós adoramos conhecer novos fornecedores, principalmente aqueles que nos encantam logo de cara pela qualidade do trabalho realizado.

Assim foi com a ID Wedding que hoje apresentamos para vocês:

IDW 5

Um casamento que seja singular. Que tenha o estilo do casal em todos os detalhes, do monograma até os mimos da festa. E foi pensando em tornar esse momento inesquecível que surgiu o ID Wedding, criado para traduzir, através da identidade visual personalizada, tudo o que foi sonhado pelos noivos para que o casamento seja o primeiro capítulo dessa nova história.

Criado há um ano, o ID Wedding é resultado da experiência da Anpla Comunicação Planejada com clientes do mercado de casamentos e da carência das noivas de encontrar um serviço no qual pudessem concentrar toda a criação e produção da identidade visual em um único lugar.

Um briefing é feito para conhecer e entender a história do casal, como eles se conheceram, quais os gostos e suas particularidades. Cada detalhe serve como inspiração para o processo criativo e para tornar aquela identidade personalizada e única. Esses dados são usados em todo o processo criativo, desde o design gráfico até a produção.
As criações do ID Wedding vão muito além dos convites formais. A equipe desenvolve monograma, save the date, lembranças para padrinhos, menu, kit toillet, hotsite e mimos para cerimônia e festa. Segundo explica Ana Paula Lobato, idealizadora do projeto, tudo é feito para que o cliente se sinta exclusivo. “Os casamentos com ID Wedding transbordam carinho e esse carinho é percebido por todos os convidados”, explica ela.

IDW 1

IDW 2

IDW 3

IDW 4

IDW 6

ID Wedding – Serviço de Identidade Visual para Casamentos
Alameda do Ingá, 262, Loja 04 – Nova Lima/MG
Telefone: (31) 3286-0660
E-mail: contato@idwedding.com.br
www.idwedding.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo