Imprimindo momentos



2 de março de 2014 - Postado em: Dicas

cabine02

Há alguns anos íamos aos casamentos e tirávamos fotos com o fotografo oficial da cerimônia ou com nossas câmeras de filme, mas as fotos só eram vistas quando reveladas o que ocorria dias depois e já não nos recordávamos de como tinha sido mágico o instante daquela fotografia. Hoje tudo é instantâneo, o registro é feito com seu celular ou digital e já postado online para todos os seus seguidores apreciarem a ocasião.

Já falamos (aqui) que a onda do compartilhamento de imagens com a hashtags de casamentos em redes sociais está a todo vapor, então porque não presentear seus convidados com uma foto lembrança personalizada e impressa na hora? A “foto lembrança instantânea” está conquistando os noivos e ganhando espaço em dias especiais. A ideia é que os convidados voltem para casa com imagens fresquinhas em mãos, para recordarem sempre do grande dia.

Existem várias formas de foto lembrança, as mais populares são a “FotoCabine” “Totem” e o “Instagram”.

Os noivos podem contratar o serviço de Foto Cabine para animar o casamento. O tempo de aluguel do equipamento varia de acordo com cada empresa, em geral, são fotos ilimitadas durante o período contratato e são impressas com o layout com a identidade visual já enviada pelos noivos ou criado por um designer. Na cabine podem entrar até quatro pessoas por vez e a máquina faz uma sequência de até quatro fotos, vai depender do layout escolhido.

Já o totem revela as imagens em segundos. Na hora de fotografar, basta ficar em frente a um monitor e escolher uma moldura personalizada para enfeitar a foto. Muitas empresas especializadas neste serviço oferecem itens de festa que divertem os convidados, como acessórios e figurinos divertidos. Em alguns monitores a foto pode ser enviada por email ou compartilhada instantaneamente nas redes sociais.

E para impressão de fotos do Instagram basta os convidados colocarem a hashtag dos noivos e as imagens já serão reveladas pela empresa contratada e entregues aos autores das fotografias. Este serviço possibilita a qualquer pessoa capturar fotos direto de seus celulares sem a necessidade de estarem na frente de qualquer cabine ou totem. As imagens são impressas com os filtros de edição usados pelos convidados e caso os noivos desejem é aplicada uma arte extra com o nome do casal e a data do casamento.

Nossa dica é: faça orçamentos diferentes, na maioria das empresas a cobrança do serviço de foto instantânea é feito por hora. Também procure contratar o serviço com antecedência, para agitar o casamento, pois muitos noivos estão procurando esse diferencial. E por fim, para não errar converse com o representante da empresa e explique muito bem o perfil de seu casamento e dos seus amigos, assim você irá garantir que tudo sairá exatamente como você sonhou.

Vejam alguns modelos dessas fotos lembranças:

cabine01

cabine03

cabine04

cabine05

cabine06

cabine07

cabine08

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário

  1. Olá Somos da empresa KBINE de Belo Horizonte, 90% dos eventos de casamento atuais são realizados com a nossa empresa este post é ótimo, mostra ainda mais o que é a foto instantânea em casamentos tem vários fatores positivos. As noivas sempre me agradecem no final da festa e me falam que foi um dos melhores investimentos que fizeram na sua festa de casamento, temos atualmente mais de 500 eventos realizados com sucesso, temos 13 modelos diferentes de KBINES quer contratar uma empresa séria que atua no mercado desde 1991 envie um email para kbinebh@gmail.com nosso site http://www.kbine.com.br

    CUIDADO noivas para não terem problemas, pesquisem bastante antes de contratar uma empresa de fotos instantâneas, de alguns meses para cá surgiram diversas (empresas aventureiras) consultem se a empresa é séria, consulte outras noivas, indicações, peça recibo sempre,veja se tem bagagem para não deixar sua festa na mão se já tem referencia no mercado, veja o contrato não contratem preço baixo para não terem dor de cabeça na sua data mais importante, contratem qualidade em primeiro lugar.

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo