Invente na cozinha e agrade seu amor



16 de fevereiro de 2013 - Postado em: Casados
Cozinhar não é uma tarefa fácil, principalmente para nós homens. Tirando os chefs e alguns apreciadores da arte de cozinhar (e que estão sempre buscando receitas novas), a grande maioria (esmagadora!) dos homens não leva jeito mesmo para essa nobre arte. Ok, mesmo com essa dificuldade histórica dos homens com a lida da cozinha, não custa nada tentar aprender alguma coisinha (seja um prato ou uma sobremesa) para agradar o seu amor.
E as fontes para isso são tantas que dá até para se perder. Revistas de todos os tipos (prefiro aquelas pequenas especializadas em pratos e petiscos), livros, colunas de jornais e – a fonte mais fácil de todas – a internet são ajudas fundamentais para que o namorado-noivo-marido consiga “adoçar” a boca do seu amor.
Nós, homens, normalmente falamos que cozinhamos uma comida boa (aquela que nós conseguimos comer)… mas, na verdade, só a gente come mesmo, pois além de normalmente não ser tão saborosa, a apresentação do prato é, diríamos, no mínimo sofrível.
Aproveite os momentos em que vocês não estiverem juntos por alguma razão e ponha as mãos à obra. Tente, insista e persista, que uma hora você terá o seu objetivo realizado. Eu sou uma negação na cozinha, mas pelo menos aprendi a fazer um talharim e uma sobremesa que a Elaine adora.
Não custa nada tentar fazer esse agrado ao seu amor. Mesmo que você consiga provar que definitivamente não consegue preparar nada na cozinha, certamente seu esforço será reconhecido… mas vamos pelo menos tentar, né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

2 Comentários

  1. Excelente post! Na vida um pouco de boa vontade em tudo q fazemos ajuda mto né??? Basta kerer e ter vontade de acertar! bjs bjs…

    http://dopedidoaoaltar.blogspot.com.br/

  2. Thaís disse:

    Adooooro cozinhar para o meu amor. Tô t seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo