Lanchinho da madrugada



19 de março de 2014 - Postado em: Buffet , Dicas

LanchedaMadrugada

Os noivos estão sempre ligados nos detalhes do casamento, e literalmente cada detalhe faz a diferença para conquistar o dia dos sonhos. E pensando em incrementar o grande dia, uma nova tendência que tem se tornado bastante usual no mundo casamenteiro: apostar nos lanchinhos da madrugada, ou seja, pequenos comes e bebes que enchem o casamento de mimo, sabor e energia. Esse mimo surpreende os convidados e ajuda a manter todos com energia até o final da festa.

Em geral o cardápio do casamento inclui o coquetel, a entrada, o jantar e sobremesa. A ideia do lanche é entrar como um plus, um kit sobrevivência, a ser servido em torno de três ou quatro horas da madrugada. O menu do lanche não precisa ser muito requintado, eles são comidinhas ao estilo fast food para dar energia e em tamanhos pequenos.

Para servir os convidados na pista é importante que escolha itens que possam ser degustados ali mesmo, sem a necessidade de o convidado ter que se sentar. Outra opção é servir em uma mesa próxima à pista de dança e avisar aos convidados que lá está o kit sobrevivência agitarem a pista até o sol raiar.

O serviço deve ser adaptado ao tipo da festa, local, perfil dos convidados e ainda estar de acordo com a temperatura na época da recepção, o ideal é que tenha um toque mais gourmet, em embalagens mais sofisticadas, seguindo o estilo de seu casamento.

Algumas dicas tradicionais do que servir são: hot dogs – que podem ser servidos em um carrinho personalizado com o nome dos noivos, tornando-se uma atração no evento; minis burguers – que podem vir acompanhados de batata frita; mini pizza de sabores variados; tropeirinho; e até mesmo pequenos acarajés.

Existem milhares de opções que podem se encaixar no estilo do casamento, basta encontrar o fornecedor ideal e descobrir o que melhor se encaixa no seu sonho. Além de estar na moda, servir o lanchinho da madrugada é uma gentileza para os convidados que ficam até o final da festa se esbaldando na pista de dança e comemorando esse dia especial com os noivos.

acarajé

01

02

03

04

05

Fotos: Tropeirinho do Buffet Santa Lúcia - Lutterbach Fotografia Autoral, Acarajé de Trancoso – Mel e Cleber, demais Google Imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comentários

  1. Fernanda disse:

    Adorei a ideia. Ótima dica pra manter os convidados energizados até o sol raiar, rsrs.

  2. […] Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre o lanchinho da madrugada, né?!?! Um dos posts super completos está neste link. […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo