lingeries colecionáveis em clube de assinatura



31 de março de 2017 - Postado em: Mais

Outro dia fui em um evento (que ainda vou contar pra vocês aqui) e ganhei uma lingerie lindaaaa de viver da Potti Romã e amei conhecer a história da empresa e as possibilidades de atendimento da noiva tanto com exclusividade no ateliê (conheça clicando aqui) ou no chá de lingerie (conheça clicando aqui).

Tem uma coisa super bacana, as lingeries são colecionáveis… e agora elas estão lançando um projeto: um clube de assinaturas bemmmm bacana. Confira!!

A Potti Romã, grife mineira de lingeries colecionáveis, lança mais uma novidade​, um clube de assinatura que irá enviar mensalmente uma caixa com uma Potti exclusiva​ e um ​item criativo feito exclusivamente por mulheres​​. O objetivo ​do projeto é incentivar e apoiar empreendedorismo feminino, produtos brasileiros, e que contam histórias e inspiram pessoas.

De acordo com a criadora e designer da marca, Lu Borges, além de surpreender as assinantes com produtos lindos, essa é uma oportunidade de disseminar a força do trabalho feminino.

“Vim de uma família onde o empreendedorismo feminino é muito forte. Hoje vejo o quanto o apoio dessas mulheres foi importante para o sucesso da Potti Romã. Gostaria de ter a oportunidade de fazer o mesmo por outras mulheres”, destaca Lu Borges.

A empresária explica que a ideia é voltada para aquelas pessoas que se interessam por economia criativa, colaborativa e sustentável. “A nossa #AssinaturaPottiRomã, além de incentivar a produção feminina e brasileira, oferece a lingerie e mais todo o universo que nos cerca, inserindo nossas colecionadoras ainda mais no nosso estilo de vida. A cada mês a assinante se surpreenderá. Além de uma lingerie incrível e exclusiva, ela terá a chance de conhecer um novo produto feito por uma empreendedora mulher”, explica.

Por meio do site oficial da marca​ (pottiroma.com.br/assinaturapotti), a cliente poderá fazer a solicitação do serviço. A mensalidade é de R$64, com o frete incluído.

Parcerias de sucesso em prol da união feminina

Para o projeto, a Potti Romã está realizando um cadastro para mulheres empreendedoras que querem ser parceiras e entrar com seus produtos na ação. As interessadas devem entrar no link http://www.pottiroma.com.br/assinaturapotti/seja-uma-parceira.php, onde poderão contar a história do seu negócio e deixar seus contatos.
Mensalmente é feita uma curadoria pela marca, que seleciona os parceiros para uma edição futura da surprise box.

emkt_teaser_2 INSTA_2.2

:: Serviço ::
www.pottiroma.com.br
instagram.com/pottiroma

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo