Noivado primavera :: Fernanda e Artur



11 de julho de 2016 - Postado em: Noivado

Ahhh gente… recebi um e-mail tãoooooo lindo da Fernanda contando a história dela, dela com o Artur, do noivado… de como o blog foi importante (tanto carinho nos outros e-mails e mensagens que meu coração ficou tãoooo feliz) que não vou falar nada, vou deixar a noiva com a palavra:

“Elaine tudo bem?
Me chamo Fernanda, meu noivo Artur e estou te enviando as fotos do meu noivado que preparei com tanto carinho e amor, um momento especial, único e muito íntimo.
Seu blog e instagram foram importantes para a organização do meu noivado, vi as publicações de noivado, chás, miniwedding, ficava me inspirando, foi bem legal, mas acredito que é só o começo…..Vem mais preparativos pela frente, ahhh como eu gosto.
Confesso que planejei e sonhei tanto com esse dia. Não pela festa, mas pela importância da data no meu coração e com isso veio o desejo de realizar um almoço de comemoração do noivado.
Foram 03 meses planejando, sonhando, escolhendo cada fornecedor, pesquisando no blog, bolando ideias, no começo era algo preparado só por mim, mas aos poucos meu noivo foi se colocando disponível, querendo ajudar, dar palpites e foi ficando bem legal, muitas noivinhas pecam em não querer que os noivos ajudem, depois fui percebendo o tanto que era legal dividir as ideias com ele, colocá-lo a parte de tudo, e no final o sonho e a espera se tornou dos dois.
Engana-se que homem não sonha com o casamento, sonha sim e adoram…rs
A data foi a primeira decisão e escolha: 11 de junho justamente por ser próximo o dia dos namorados e queria algo bem romântico e aquele clima gostoso de amor no ar, e também estaria de férias no meu trabalho.
O tema é um capítulo a parte, vou te contar um pouco da minha história e breve a nossa história….
Eu desde adolescente sonhava em ter um namorado, alguém para estar ao meu lado, terminei o colegial e sonhava também com minha independência financeira, então me dediquei aos estudos, conclui minha faculdade, mas o desejo em encontrar alguém se tornava mais forte, mas os anos se passavam e nada, desde de novinha sempre orei a Deus pedindo para que ele colocasse uma pessoa na minha vida, eu era muito exigente em relação a princípios e valores do rapaz, eu orei por muitos anos e comparo essa época com o inverno ( a incerteza, o medo, a dúvida, a espera, a demora, aonde está o meu amor) e o inverno é assim, não há flores, sem cor, sem frutos, dias frios, as vezes tão sombrios, o inverno vai melhorar?!
Faltava algo na minha vida!
Vivendo o inverno e mesmo com aqueles sentimentos eu tinha fé e esperançae no meu íntimo uma certeza que a próxima estação iria chegar.
Aos 27 anos, quase 28 anos eu tive meu primeiro namorado, deu certo até 1 ano e meio até que em 2014 tomei várias decisões importantes na minha vida, entre elas terminar este namoro, fui muito decidida na minha escolha.
Com as minhas decisões também vieram á mudança de estação, demorou….mas minha primavera chegou, com ela as flores, os pássaros e junto o cumprimento das promessas de Deus na minha vida.
Um amor puro, maduro e tão, tão companheiro que é o meu amor, junto dele uma família maravilhosa, de princípios e valores do jeitinho que sonhei, e essa frase é verdadeira, Deus não demora, ele capricha! E como caprichou!!
Conheci meu noivo em um aplicativo da internet em julho de 2014, no terceiro encontro ele me pediu em namoro, sendo que ficamos quase um mês só nos falando por telefone antes do segundo encontro, pois ele estava morando em outro Estado á trabalho, e tudo foi tão rápido, natural e sincero, não consigo expressar com palavras o tanto que damos certo.
E algo interessante, quando conheci meu noivo estava com 19 dias pós- operada (fiz cirurgia de redução de estômago), estava com 36 quilos a mais do que tenho hoje e meu noivo participou de todo processo de emagrecimento ao meu lado, as mudanças físicas foram enormes, ele conheceu uma Fernanda fisicamente muito diferente do que ela é hoje. E ele foi importante nesse processo, me incentivando, apoiando, ele foi mais do que um namorado, foi meu amigo, meu admirador, incentivador, um grande parceiro ao meu lado.
E ele gostou de mim do jeitinho que eu era, bem gordinha… E nem por isso deixou de me apoiar para que as mudanças ocorressem… Foi de Deus o nosso amor, e não tenho dúvidas disso.
Agora vem a escolha do tema… Queria algo que viesse a lembrança o cumprimento das promessas de Deus na minha vida, então queria como tema a chegada da primavera, com elas as flores, o fruto daminha oração (Artur) e a alegria dever e ouvir o canto dos pássaros.
O sítio aonde foi comemorado o noivado é cheio de passarinhos soltos e algo que representasse nós dois.
Local: Sítio do meu noivo – Rio Piracicaba – MG (Sítio tem tudo haver com esse clima e é um local que vamos sempre e adoramos passear lá), os pais dele moram lá.
Horário: A luz do dia – Um almoço
As cores: Rosa, chá, branco e verde
A mesa de doces eu queria o bolo com os dois passarinhos, representando eu e meu noivo, a escolha dos doces (os doces com flores – flor de coco, vasinho de camélia, flor de leite condensado) representando as flores da primavera.
As lembrancinhas: Suspiros – Quem não gosta de um suspiro, deixa qualquer um feliz.
E a outra lembrança: Brownie com flor de creme de nozes
Bolo: Pintado a mão, e os dois bolos são de verdade, só a base do maior que é falsa, e foi um charme a parte.
Tudo preparado e escolhido com muito carinho e pesquisando no blog….rs
Espero que goste das fotos.
Que Deus continue te abençoando e que seu blog possa ser um canal de bênçãos e cada dia mais apaixonante e com ideias incríveis para as noivinhas.
Um grande abraço
Fernanda”

Apaixonante, né?!? Obrigada pelo carinho Fernanda <3

Bem, vou colocar os fornecedores do noivado antes das fotos, é que a Fernanda escreveu bem detalhado e… deu dicas pras outras noivas (eba!)

:: Fornecedores ::
local
sítio da família em Rio Piracicaba/MG | convites e identidade visual Mimos da Dani | passarinhos de feltro Fofurê – Arte em feltro | porcelanas e itens de decoração Script Decor | doces Confiserie Du Chocolat | lembranças suspiros da L’Atelier Du Sucre e brownie com creme de nozes da Dolce de Marco | forminhas Graça Souvenir | pirulitos decorados My Sweets – Cookies e Cakes | bolos Cake Designer Claudia Oliveira | flores Mariana Moreno – De A a Z Produções e Eventos | fotos tiradas por um casal de amigos | mimos e decoração por minha conta (ex: luminárias comprei, as decorações das garrafinhas eu que fiz), a mesa eu que montei e criei | almoço preparado pela minha sogra – um almoço típico de roça (leitão, carneiro, arroz, maionese e farofa) |

:: Observação :: Fui tão abençoada na escolha dos fornecedores, conheci pessoas tão competentes, sérias e compromissadas no trabalho. Eu amei todos os fornecedores.
:: Dica para as noivinhas :: O noivo tem que participar, eu adorei meu noivo participando, ele teve oportunidade de conhecer pessoalmente quase todos os fornecedores e comprovar a seriedade de cada um. Já estamos nos preparativos do casamento e ele tem participado de todas as escolhas e fechamento de contrato. O casamento pode ser um sonho maior da noiva, mas o noivo acaba entrando e gostando de todo esse clima. E afinal, o casamento é dos dois.

20160603_174603 20160610_162643 20160610_162708 20160611_104215-1 20160611_104356 20160611_105352 20160611_105359 20160611_105507 20160611_105847 20160611_110006 20160611_110033 20160611_143602 IMG_20160612_185401 IMG-20160611-WA0019 IMG-20160611-WA0109 zIMG-20160404-WA0006

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Um comentário

  1. […] a Fernanda me escreveu enviando as fotos do noivado dela e do Artur (que está aqui) fiquei super emocionada com o carinho com o blog e agora com o chá de panela não foi diferente. […]

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo