O amor cura



3 de setembro de 2018 - Postado em: Mais

Esses dias contei pra vocês nos stories do isntagram que a Marcella, do blog Berries and Love, está mais uma vez lutando contra o câncer.

Infelizmente a doença veio bem agressiva e ela precisa de um tratamento que custa muito, muito caro.

Então, alguns fotógrafos de casamento aqui de BH se uniram numa campanha para arrecadar uma grana pra ajudar no tratamento e é claro que nós também vamos ajudar, né?!?

Foto-blogueiras-Marcella

Campanha :: O amor cura

Ela é feita de amor, de luz e de doçura! E agora vive uma luta em que todos nós podemos ajudar.

Marcella Lisa, fundadora do blog Berries and Love, foi diagnosticada com câncer de mama aos 22 anos. Passou por um longo tratamento, foi curada, mas agora a doença voltou ainda mais agressiva e os tratamentos que ela fez há oito anos (quimioterapia, radioterapia e hormonoterapia) não são mais curativos, segundo os médicos. Dessa vez serão realizados tratamentos inovadores e menos tóxicos como a imunoterapia no Canadá e o recebimento de vacinas que só são aplicadas no México. Todo esse processo custa cerca de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).

Para ajudar na arrecadação dessa verba 30 fotógrafos de Belo Horizonte se uniram no apoio à campanha #oAMORcura. A ajuda acontece pela venda de rifas e, como prêmio, cada fotógrafo irá sortear um ensaio! Ou seja, serão 30 ensaios sorteados!!! Cada rifa custa 25,00 e pode ser adquirida pelos links que deixo em cada grupo de fotógrafos:

Rifas do Grupo A :: http://www.rifadigital.com.br/o-amor-cura-grupo-a1

campanha4

Rifas do Grupo B :: http://www.rifadigital.com.br/o-amor-cura-grupo-b1

campanha1

Rifas do Grupo C :: http://www.rifadigital.com.br/o-amor-cura-grupo-c1

campanha2

Algumas pessoas tiveram problemas em concluir a compra pelos links. Então a Pri disponibilizou uma conta para esse fim e na imagem abaixo ela explica como fazer.

rifa o amor cura

Contamos com vocês para provar que nosso amor cura!

campanha3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo