O Dia do Noivo



28 de novembro de 2012 - Postado em: Cuidados Masculinos , Dia do Noivo , Noivo

No próximo dia 18 de dezembro eu e a Elaine completaremos um ano e meio de casados. Tanto a cerimônia quanto a festa foram (modéstia à parte) lindas demais. Tudo aconteceu bem do jeito que nós imaginávamos (em alguns casos até superou as expectativas)… uma noite inesquecível sem dúvida!!
Essa foi a noite. Mas devo confessar que durante o dia fiquei muito ansioso. Por que?

Bem, como eu era de Brasília e só iríamos ter nossa casa no retorno da lua de mel, meus dois dias anteriores ao casório foram passados em um quarto de hotel. Na véspera ainda consegui relaxar indo a um pub (gosto muito!). Mas no dia do casamento, ficava esperando passar as horas.

Nem sabia (naquela época) que os noivos também podiam ter tratamento vip, assim como as noivas têm no seu dia: sim!! Os noivos também tem o seu dia: o Dia do Noivo.

Alguns locais já disponibilizam um espaço onde o noivo pode receber massagem relaxante, fazer um lanche e dormir tranquilamente (porque terá alguém para avisar a hora de acordar – o que não aconteceu comigo – ficava controlando o relógio o tempo todo) até a o momento de se arrumar para esperar o transporte até a cerimônia.

Um desses locais – que conheci pessoalmente – é a Accanto Saúde e Beleza, na região da Pampulha. Lugar muito agradável, espaçoso, organizado, com atendimento personalizado e uma equipe de primeira.

Lá eles tem o clássico Dia da Noiva. Mas também podem receber o noivo. Afinal, quem não gosta de ser mimado, principalmente em um dia tão especial?


Serviço:

Accanto Saúde e Beleza

Endereço: Rua Monsueto Filezzola n.º 16, Bairro Santa Amélia

Telefone: (31) 3443-4859

E-mail: contato@accantosaudeebeleza.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

4 Comentários

  1. Priscilla disse:

    Noivos tb merecem né!!
    Bjs =^.^=

  2. JURCILEY SILVA disse:

    GOSTARIA DE ME MANDASE O ORÇAMENTO DO DIA DO NOIVO.OBRIGADO

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo