O primeiro encontro no dia do casamento



11 de agosto de 2013 - Postado em: Noiva , Noivo

Aqui no Brasil não temos a tradição do primeiro encontro, pois, supersticiosos que somos, o noivo só pode ver a noiva no altar, senão…

Mas, em muitos países não tem nada disso, o primeiro encontro é um momento de celebração a dois, uma preparação para o encontro no altar e do felizes para sempre.

A Dani Batista contou pra gente como foi fotografar o primeiro encontro do casal peruano Jayco e Angela (já mostramos o making of deles aqui e aqui):

Eu adorei fotografar este “Primeiro Encontro”, como tenho o costume de falar….

Mas o que é isso??? Nos EUA #First Look# ou #First Sight# é o momento que os noivos se veem pela primeira vez antes da cerimônia/evento… Este momento é muito especial para os noivos, porque estão sozinhos e podem se expressar espontaneamente, da maneira como realmente são: alguns pulam de alegria, outros choram emocionados, já outros se beijam muito, uns dançam apaixonados, alguns noivos olham olham olham para sua futura esposa com uma cara de: “Minha mulher é MARAVILHOSA!”… e assim temos milhares de exemplos.
Essas fotos serão especiais e com muita personalidade, porque vão registrar estes minutos realmente únicos… É muita magia! Diferente de quando se veem pela primeira vez na igreja por exemplo, estão com muitos convidados e com o celebrante olhando atentamente a tudo e todos… ou seja, não vão poder se expressar como lhes gostaria e não vão estar conectados emocionalmente… é super normal… Por isso EU ADORO o Primeiro Encontro… estão os noivos e eu para eternizar este momento mais que especial!
Os primeiros noivos que fotografei foi em Lima, Peru, junto com a Joanna Pantingoso. Um casal lindo… O noivo Jayco comprou champagne para que Angela sorria com mais desenvoltura porque é muito tímida! Pelas fotos podem ver, ela estava muuuito feliz!!!!

AJ056

AJ057

AJ058

AJ059

AJ060

AJ061

AJ062

AJ063

AJ065

AJ066

AJ067

AJ068

AJ070

AJ072

AJ073

AJ074

AJ075

AJ077

AJ078

AJ079

AJ083

AJ084

AJ086

AJ088

AJ089

AJ090

AJ091

AJ092

AJ093

AJ094

AJ095

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Um comentário

  1. Cris disse:

    Oi Elaine, querida,

    É algo bem diferente mesmo. Eu acho que eu não teria problema em realizar isso com meu “namorido”. Mas, acho que o tom de surpresa no altar é sempre mais emocionante.

    Em alguns lugares nos EUA, por exemplo, o noivo pode ser até levado até a loja de vestidos de noiva para ajudar na aprovação do “look noiva”.

    Inclusive, dependendo do lugar do país que você vai em loja de noiva, seu noivo pode estar junto que nem perguntam se ele vai olhar.

    Em outras regiões dos EUA – já pegou um pouco a coisa de “mostrar” e se encontrar só no altar.

    É interessante como essas coisas vão mudando também, né?

    Adorei o post.

    Beijinhos.

    Cris.
    -
    http://www.casamentoaqui.com.br/

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo