Pedido de Casamento :: Camila e Tiago



26 de junho de 2016 - Postado em: Noivado

Então… é hora de suspirar com o pedido de casamento surpresa que o Tiago fez pra Camila…

pedido camila tiago

A história de amor desse casal apaixonado Camila & Tiago começou há 1 ano atrás em uma prova de Triathlon na praia de Caiobá no litoral paranaense.

O Tiago estava fotografando e a Camila competindo. Eles ainda não se conheciam e o Tiago fez uma foto da Camila no pórtico de chegada sorrindo. Segundo ele foi o sorriso mais lindo que fotografou naquele dia. Após a foto a Camila agradeceu com toda sua simpatia e nada mais.

Ao voltar para Curitiba Tiago postou as imagens do evento no Facebook. Os amigos começaram a marcar os conhecidos nas imagens. E o amigo em comum de ambos, Cleverson Sotto marcou a Camila naquela imagem do belo sorriso. BINGO! A partir daí ela amou o trabalho do Tiago e como toda mulher curiosa foi avaliar o perfil do fotógrafo nas redes haha e adivinhem? ela achou o moço bonito e muito interessante rsrsrs

Ela gostou de um projeto do fotógrafo chamado Musa Experience, projeto de fotografia feminina e então pediu um orçamento já aproveitando para elogiar seu trabalho. Ele mandou o orçamento e começaram a conversar. Acontece que ambos amam conversar e aí vocês já podem imaginar, não é?

Começaram falando sobre fotografia e logo já estavam falando sobre esporte, já que ambos são atletas. O Tiago queria iniciar no Triathlon e começou a pegar dicas com a Camila que já pratica o esporte há 08 anos. O papo fluiu e eles logo mudaram de assunto, papo vai, papo vem o Tiago tomou a iniciativa e a convidou para sair. O irmão e cunhada dele são músicos e estariam tocando na noite do dia 09 de maio de 2014.

Ela topou, ele a buscou em casa, conversaram como se já se conhecessem a anos e adivinhem? Antes de entrar no barzinho o Tiago mostrou atitude novamente e pediu um beijo. Ela não negou, já estava encantada com o moço bonito que conheceu no Facebook. Depois disso foi só amor e alegrias até o pedido de noivado que aconteceu como uma surpresa no dia 13/03/2016, um ano após a competição que se viram pela primeira vez.

Ah, vale lembrar que antes de se conhecerem, ambos não queriam se relacionar, estavam de certa forma traumatizados e sem esperança por um novo amor. Resultado? O amor não tem hora pra chegar, ele simplesmente acontece! Eles se permitiram novamente e agora estão noivos e muito realizados no amor! Lindo não é? Viva o amor!

Confiram como foi linda a surpresa do pedido de casamento:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo