Pedido de casamento pra lá de especial :: Dudu e Vitória



21 de março de 2017 - Postado em: Noivado

Tem um cromossomo a mais pode ser a maneira de se tornar ainda mais especial. E hoje é o Dia Internacional da Síndrome de Down. O 21/3 foi escolhido porque a síndrome é uma alteração genética no cromossomo 21, a trissomia do cromossomo 21, ou seja, ele não tem só um par, aparece com 3 exemplares.

Bem… toda essa explicação é pra contar pra vocês que semana passada fiquei toda emocionada com um pedido de casamento pra lá de especial: o Dudu fez uma grande surpresa pra sua namorada Vitória… e ambos tem essa síndrome.

Queria muito mostrar pra vocês e fui correndo pedir para as meninas da Quer Casar Comigo, empresa especializada em pedidos de casamento e repedidos – que ajudaram a preparar a surpresa -, me contarem mais um pouco desse dia lindo. Vale conferir cada detalhe:

O dia 15 de março foi um dia muito especial para Eduardo Gontijo, mais conhecido como Dudu do Cavaco . Ele realizou o sonho de pedir sua namorada Vitória Rosa em casamento. O casal, que está junto há quase dois anos, tem síndrome de down, e se conheceram em atividades do Instituto Mano Down.
Dudu chegou ao restaurante O Conde, de motorista particular, vestido a rigor para a ocasião. Vitória, que não sabia de nada, foi acompanhada pela mãe. Ao chegar, ela foi surpreendida pelo namorado tocando Como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos, a mesma música que ele tocou quando a pediu em namoro. Para compor o cenário, um clima todo especial foi criado para a ocasião, com tudo que eles têm direito: decoração à luz de velas, flores, aliança, fotografia e filmagem profissionais.
Claro que não faltou o noivo de joelhos e o tão esperado pedido, e Dudu não se conteve e foi às lágrimas após o tão sonhado “sim”.
“Foi um momento muito especial, chorei muito e quase não aguentei de tanta emoção. Estamos muito felizes”, contou Dudu. Após o pedido, o casal comemorou com um jantar à luz de velas.

Ah! Ainda tenho que contar que o Instituto Mano Down, onde o casal se conheceu, foi fundado há mais de seis anos por Leonardo Gontijo, irmão de Dudu, com o objetivo de minimizar a invisibilidade social das pessoas com deficiência, para dar oportunidade para elas, que muitas vezes não são percebidas pela sociedade. Ele faz questão de ressaltar:

“Ocupamos os espaços, mostramos a cara e divulgamos as pessoas com down para reforçar que ser diferente é normal. Esse projeto é uma oportunidade para mostrar que eles podem realizar sonhos, coisas que há algum tempo jamais era esperado. Com esse exemplo do apoio da Quer Casar Comigo BH no pedido de casamento, mostrarmos para outras famílias que o amor não conta cromossomos e que essas pessoas podem sonhar e realizar. É muito bom empresas apoiarem e divulgarem, principalmente porque é assim que vamos mudar o preconceito na sociedade”.

Preparem os lencinhos para o vídeo oficial do pedido e para os lindos cliques de Val + Wander:

qccDV-010-M qccDV-018-L qccDV-020-M qccDV-023-S qccDV-025-M qccDV-029-M qccDV-032-M qccDV-034-M qccDV-041-XL qccDV-045-M qccDV-048-M qccDV-052-M qccDV-059-S qccDV-066-M qccDV-074-M qccDV-078-L qccDV-094-M qccDV-096-M qccDV-100-M

qccDV-008-M

:: Fornecedores apoiadores do pedido ::
assessoria Quer Casar Comigo BH | Instituto Mano Down | fotografia Val + Wander | alianças e anel de noivado Ana Tomich Joias | local Restaurante O Conde |  Studio Nafta (Thiago Albuquerque) | flores BH Flores | traje do noivo SR Estilo | carro Cabify Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por
Tags:

2 Comentários

  1. Quer Casar Comigo disse:

    Maravilhosooo o post!!
    Sempre que relemos essa história mágica nos emocionamos!!
    Um prazer poder compartilhar com você!!
    Agradecemos o carinho!! :)
    Bjus mil

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo