Planos para aumentar a família



21 de fevereiro de 2013 - Postado em: Casados , Filhos

O casamento é a realização do sonho de duas pessoas que se amam e que, a partir desse momento, formam uma família. De maneira geral, começa com o namoro (que pode durar desde meses até alguns anos), que vira noivado e depois desse passo importante planeja-se um maior ainda: o próprio casamento.

Falar da família formada pelo casal (com ou sem filhos) também é assunto para nosso blog que abrange o antes, o durante e o depois do grande dia. E hoje, falamos um pouco sobre filhos.

Val + Wander = Nina

A vida é um milagre. E para trazer mais alegria (ainda) para o casal, começam os planos para o aumento da família… isso mesmo!! Os lindos, abençoados e queridos nenéns!! Sim, eles são responsáveis por grande parte da alegria dos casais. A relação pessoal continua ativa e traz grande prazer, mas é inegável que uma criança tem o poder de fazer o sorriso aparecer mais facilmente, conseguindo iluminar o dia dos papais (mãe e pai).

Temos sempre em mente o bebê sendo concebido pelo casal, sendo acompanhado a todo momento, ultrassom,etc. Mas infelizmente nem todos os casais tem a benção de poder gerar uma vida. Como opção, existe a adoção, que é um passo importante e que deve ser bem conversado pelo casal. Só com a certeza que essa criança será amada pela mesma forma como seria sendo gerada pela mãe é que se deve pensar nesse caminho.

As crianças são a alegria da vida. Devem ser amadas com toda a intensidade contida no coração das pessoas, pois serão os homens e mulheres do futuro, mas como uma (enorme) vantagem: sem a maldade e a malícia que geralmente contaminam os adultos.

Foto: Mari Camargos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Por

Deixe seu comentário



*Obrigatório. O email não será publicado.


Voltar ao topo