Carregando..
guia de fornecedores
ou

Pós Casamento :: Greice e Júnio

Pós Casamento
Pós Casamento :: Greice e Júnio

Tem momentos na vida que precisamos ter calma para encarar os imprevistos e… às vezes o resultado é melhor do que o esperado.

Nas fotos externas de Greice e Júnio foi assim. A (linda) Serra da Piedade foi o cenário do início do namoro e o casal queria muito que também fosse o local das fotos pós casamento, mas… tantos imprevistos não deixou isso acontecer.

Foram para outro local e encontraram outra beleza natural para emoldurar o amor.

A noiva nos contou:

“Posso dizer que meu casamento foi a mais pura perfeição e obra de Deus.
Mas já o ensaio externo… foi uma dor de cabeça, vários encontros e desencontros… embora (no final) tenha obtido um lindo resultado, com belas fotografias!
O nosso sonho sempre foi realizar as fotos externas na Serra da Piedade, local em que possui um marco de nossa história, pois foi lá que Júnio e eu começamos a namorar.
Preparamos tudo para realizar as fotos na segunda feira, mas devido a atrasos, engarrafamentos, perda de caminho, etc… conseguimos chegar ao local somente às 18h30 e para nossa decepção, já era tarde demais, tudo escuro! Não consegui nem conter as lágrimas no momento…
Adiamos e depois de conseguir tudo, um dia antes de ir novamente ao local, resolvi ligar para saber se realmente poderíamos realizar as fotografias (era um domingo), fui informada que não seria possível… pois teria um evento no local, com mais de 6 mil pessoas…. Aiii fiquei mais do que ansiosa e cheguei a conclusão que ali não era o lugar para as minhas fotos por alguma obra do destino e me conformei com a situação.
Foi a hora de escolher um novo local em poucas horas e eis que o nosso fotógrafo mais uma vez nos deu uma luz, nos indicou a cidade de Macacos, que ele já conhecia.
Fomos até lá e que surpresa, um lugarzinho lindo! Parecendo uma floresta e um outro lugar próximo parecendo um deserto…
Fizemos várias fotografias e o resultado foi inusitado, mais que um sonho! Talvez não seria tão belo, se tivéssemos planejado aquele local. Mais uma vez digo, foi obra do destino.
Nós ficamos realmente muito contentes com as fotos, pelo local e pelo belo trabalho do profissional que escolhemos, tínhamos a certeza que ficaria lindo, antes mesmo de ver as fotografia e assim foi, tanto que nossos amigos e familiares elogiaram bastante e eu me senti realizada, com o fechamento de ouro das fotografias de casamento.
E tudo isso não seria possível, sem o carinho, compreensão, cordialidade e atenção do nosso fotógrafoque brilha sempre com seu incrível trabalho.”

Confiram o resultado nos cliques de Rafael Sandim:

greice+junio-6
greice+junio-28
greice+junio-32
greice+junio-38
greice+junio-44
greice+junio-48
greice+junio-54
greice+junio-60
greice+junio-64
greice+junio-72
greice+junio-89
greice+junio-96
greice+junio-98
greice+junio-102
greice+junio-106
greice+junio-109
greice+junio-120
greice+junio-137
greice+junio-146
greice+junio-154
greice+junio-164
greice+junio-175
greice+junio-182
greice+junio-192
greice+junio-194
greice+junio-197
greice+junio-202
greice+junio-208
greice+junio-222
greice+junio-245
greice+junio-254

voltar ao topo